#1 | Suícidio.

938 41 141
                                    

Xingqiu ON

"Me de um motivo para viver"

O garoto que estava prestes a pular de um precipício disse para mim.

Olhei para o garoto, seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não sabia o que fazer, não queria arruinar tudo, então eu disse

-Se isso é uma competição pela sua vida, eu faria de tudo para vencê-la. - Falei confiante, palavras assim normalmente não saiam da minha boca...

-...Ok. - O garoto saiu de perto do precipício e foi até mim.

Eu salvei uma vida? - Pensei.

Mas...Eu não entendo, a vida é tão boa...Por que alguém a gastaria assim? Então, eu disse para o garoto

-Por que? Por que você ia se matar? A vida é tão boa...Não há motivos.

-Alguém com uma ótima família como você, não me entenderia, você é famoso pela cidade, Xingqiu, você tem ótimas condições financeiras e... - O interrompi, dizendo - É claro que eu entenderia! Minha vida não é perfeita...Eu acho que você seria o que não me entenderia. Hihihi. - Eu disse dando uma risada, queria animar mais o momento.

-Obrigado, eu acho, - O garoto estava se preparando para ir embora, então puxei ele, e disse - Já vai embora? Podemos ser ótimos amigos, eu conheço duas pessoas ae, somos um trio, eu adoraria um quarteto em Liyue.

-Mas... - O interrompi de novo, força de hábito, - Ah, e não nos apresentamos direito, você já sabe meu nome, mas vou me apresentar, meu nome é Xingqiu, e o seu garoto?

-Meu...Nome?...Ele é...Chong...Chongyun.

-Que nome lindo! Hihihi! - Dei uma risada - Eu amei! Vou te chamar de Yunyun, pode ser?

-P...P...Pode Xingqiu... - Yunyun era meio tímido, mas não ligo, parece uma ótima pessoa.

Chongyun ON

Esse garoto...Como ele pega intimidade tão rápido?

Ele parecia tão alegre falando com alguém como eu, mas, eu ia me matar e ele apareceu, esse garoto...Tem algo especial. E eu sei disso.

Pensando bem...Quarteto...Ele nem me conhece direito, quero dizer, nem me conhece, não sabe minha personalidade nem nada, e já me convidou para fazer parte do suposto grupo de amigos dele? Um quarteto de amigos...? Por que me senti especial de alguma forma? Bem, essa é uma oportunidade rara...Segundo minha mãe, amigos são uma das melhores coisas...

-Ei...Xin... - Ele me interrompeu de novo, ele ama interromper pessoas, né? - Xingqiu, se esqueceu? Do meu belíssimo nome? Hihihi - Garoto exibido...Mas um exibido incrível, pelo que parece, e tenho que admitir, tinha esquecido realmente...

-É, isso, - Suspirei e disse - Ei, Xingqiu...

-Oi? O que? Pode falar

-Eu...Eu aceito o seu convite pro seu grupo...!

-Jura??? Que bom, ah...Espera - Xingqiu se virou e olhou o relógio do celular, e disse - Ah...Tem problema se eu te apresentar a eles amanhã?

-Nenhum, por que?

-É que já são 16:49, e já ta meio tarde, se é se me entende...Na minha casa jantamos as 17:00, então já era pra eu estar lá, bem, adeus então Yunyun - "Eles"...Adoraria falar que na minha casa eu tenho um pai, uma mãe, um irmão, e tals...

Xingqiu estava se preparando para ir embora, mas eu o chamei antes, esqueci de perguntar aonde que iríamos nos encontrar amanhã, então eu disse

-EI XINGQIU, ESPERA AE! - Ele já tava lá longe, mas ele conseguiu ouvir e virou pra mim, dizendo

-OIII YUNYUN!  - Ele falou gritando

-AONDE VAMOS NOS ENCONTRAR AMANHÃ? - Falei gritando de volta

-NO............ - Ele já estava lá longe como eu disse, então não consegui escutar direito o que ele disse, não queria incomodar mais ninguém, então eu só concordei e fui embora, dizendo

-OK, ME ENCONTRO COM VOCÊ LÁ AMANHÃ ENTÃO, TCHAU XINGQIU! - Ele deve ter respondido, mas não escutei, então só fui andando de volta pra casa...O local que eu chamo de inferno.

Na casa do Chongyun

Cheguei no portão de casa, eu o abri, e bati na porta, e gritei

-TIAAA SHENHE, CHEGUEI EM CASA, ABRE A PORTA POR FAVOR? - Espero que ela tenha escutado...

Escutei passos vindo de dentro da casa, provavelmente era minha tia indo abrir, então ela gritou de volta dizendo

-TO INDO CARALHO, NÃO SABE FALAR NORMAL? SÓ BATER NA PORTA PORRA? É TÃO DIFÍCIL ASSIM?  - Ela sempre é assim...

-Desculpa tia Shenhe...

-TA, TA - Ela gritou por trás da porta

Pelo menos, ela abriu a porta pra mim, me xingando e brava como sempre...Essa é minha vida.

-Entra logo, por que você chegou tão tarde em casa?

-Desculpa...É que eu tava... - Não posso falar que tentei me matar, ou vai ser pior pro meu lado...Melhor inventar uma desculpa, por mais que ela vá descobrir mais pra frente...Mas pelo menos por agora dava pra prevenir...Então, eu disse - Eu...Eu...Eu...Tava em uma festa.

Ela olhou brava pra mim, e disse

-Festa? Festa Chongyun? Festa? CARALHO, POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU NADA DE FESTA?

Eu pude sentir que ela estava muito brava...Pelos olhos e pelas expressões dela, eu só queria que ela fosse uma tia melhor...

-Porque...Eu não sei, mas conheci um amigo lá, isso não é bom?

-Quero ver esse seu "Amigo"

-Ah...Nós combinamos de nos encontrar amanhã, ele me convidou para um grupo de amigos dele

-Se encontrar aonde?

-Eu não sei

-Não sabe?

-Ele me falou, mas eu não escutei, por que ele já tava longe, e não queria atrapalhar ele... - Minha tia Shenhe me olhou mais brava ainda, sério, o que essa mulher quer?

-Deveria ter perguntado de novo, você tem pernas, era só andar até ele e perguntar, ou essas suas pernas são inúteis? Ah, me poupe Chongyun. Só vai pro seu quarto logo e suma da minha frente, demônio.

-Ah...Ok...Me...Desculpa tia, vou ser melhor da próxima vez - Eu falei me virando para o meu quarto, porém, minha tia me parou antes, então eu disse

-Precisa de algo tia Shenhe?

-Disso - Não entendi o que ela quis dizer, mas ela logo me deu um tapa na cara, dizendo

-Merecido, agora sim, vá embora e suma daqui Chongyun.

-Ok...Tia...Shenhe... - Novamente, me virei para meu quarto e fui em direção a ele, abri a porta, tranquei, e me joguei na cama, e pensei

Eu só queria ter uma tia melhor, é pedir demais?

E sobre esse garoto...Por que eu não paro de pensar nele?

Botei a mão no rosto para sentir o tapa, estava ardendo, mas ignorei.

Vi o horário, e vi que já eram 18:12, parece que eu vou ficar sem janta hoje...Por mais que ainda estivesse cedo pra caralho, eu tava com muita dor de cabeça, então decidi tentar dormir para esquecer tudo isso de hoje, não conseguia nem levantar pra ir escovar o dente, tomar banho, e tals, então só me acomodei e dormi.

CONTINUA



Me de um motivo para viver || Xingyun AUOnde histórias criam vida. Descubra agora