De manhã, acordo com meu celular vibrando na mesa de cabeceira e Zoro dormindo ao meu lado, ressonando. Eu me diverti tanto que acabei passando a noite aqui com ele..e o pior, eu tenho aula hoje. Pego no celular o mais rápido possível e vejo que é minha mãe me ligando. Droga, ela vai me matar. Com muito receio do que possa acontecer, atendo o celular, já levando com um belo grito para despertar.
— NAMI É BOM QUE ME DIGA AONDE VOCÊ ESTÁ E ONDE PASSOU A NOITE SE NÃO...
— Err..oi mãe. Me desculpe, eu me descuidei mas estou indo imediatamente para casa explicar tudo! - Tento acalmar a situação, mas a voz sonolenta de Zoro destrói todas as minhas esperanças de sobreviver assim que chegar em casa.
— Oe tia..não grita tanto.. - Ele se senta na cama, esfregando os olhos.
E é agora que ela vai ficar completamente puta comigo, eu não tenho mais salvação.
— Quem é você e o que fez com minha filha?! - Ela pergunta furiosa.
— Eu? Bom..eu fiz sua filha muito feliz, ela está em boas mãos.
E pronto, foi bronca pelos seguintes 30 minutos até ela desligar a chamada. Quando olho meu histórico de chamadas, tenho 20 delas não atendidas e são obviamente da mãezinha.
Ela é uma ótima mãe e ela só está fazendo esse escândalo porque está preocupada comigo..né?
Me levanto rapidamente da cama e Zoro me encara descaradamente. Ainda estou sem roupas devido a ontem e..puta que pariu, foi a melhor noite que eu já tive. Visto minhas roupas íntimas e logo as outras numa velocidade inacreditável. O maldito ainda não deixa de me olhar. Aquele homem é tão misterioso mas ao mesmo tempo tão aberto, e isso é bizarro! Quando vejo que ele não mudou de posição, questiono sem hesitar:
— Você não vai se vestir não?
— Já vou..eu estava apreciando esse corpo tão bom que eu dominei ontem. - Ele sorri de lado, me deixando levemente corada.
Pera, eu COREI para o Zoro?
♫ッ♡☯︎☘︎♛♫ッ♡☯︎☘︎♛♫
Assim que descemos, vamos até a recepção para "devolver" o quarto. Sendo sincera, nunca pensei que alguma vez passaria a noite nesse tipo de estabelecimento. Na verdade, se me dissessem há uns dias atrás que eu hoje estou saindo de um motel onde transei com o delinquente da escola, eu começaria a rir e acharia que era algum tipo de piada.
Por incrível que pareça, Zoro conhece o caminho para casa e vamos caminhando até lá silenciosamente. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que existem assuntos mais íntimos a serem abordados, e que há um clima meio..estranho no ar. Não consigo ganhar coragem para fazer todas as mil perguntas que desejo, porém ele nota a palidez em meu rosto e questiona, preocupado:
— Tá tudo bem? Você tá meio branca...
— Hum? Está sim... - Murmuro em resposta, cruzando os braços e evitando manter contato visual.
Vendo que eu estou claramente mentindo, ele para a caminhada e me põe frente a ele. Droga, eu sou uma péssima mentirosa.
— Eu sei que você quer me perguntar algo, o que é? - Aquele tom grave e sereno quase frio me faz arrepiar, é incrível como esse homem pode mudar de personalidade numa questão de segundos. Mesmo assim, me recuso a contar.
— Eu já disse que não é nada! - Acidentalmente aumento o tom de voz, me arrependendo segundos depois.
Ele arqueia a sobrancelha, surpreso com minha impulsividade. Ele parece ter, de certa forma, gostado da minha rebeldia. Subitamente, ele abraça minha cintura e me puxa para mais perto, me fazendo corar.
— Eu preciso que você confie em mim, coelhinha. Se você não me contar o que lhe atormenta, não ouse sequer me procurar... - Ele sorri com a ameaça recém-feita. Nossos rostos ficam a centímetros de distância, me fazendo arrepiar novamente.
Ué, mas ele que fica me chamando. Eu raramente tomo a iniciativa de algo, mas sei que, depois dessa noite, as coisas estão prestes a mudar.
É impossível resistir àquele olhar tão provocante e àquele sorriso que me leva aos céus, isso eu jamais negarei. Suspiro e me afasto um pouco, afim de evitar que eu me entregue de novo. Ele me encara confuso, realmente querendo saber o motivo dos meus devaneios.
— É que..depois dessa relação algo certamente vai mudar entre a gente, e isso me preocupa.
— Então está dizendo que se arrepende de ter transado comigo? Ou devo assumir que você quer avançar para algo a mais... - Dito isto, ele voltou a aproximar nossos corpos.
Não respondo. Fico ali quieta pensando sobre a frase de Roronoa enquanto ele me encara com um sorriso perverso. Eu? Avançar para algo a mais do que amizade? Se não o conhecesse diria que ele é um louco.
— Não..não quero nada mais. - Minhas palavras são como uma facada em meu coração, porém eu tenho prioridades nas quais namorar não se encontra incluida.
Após ouvir tal coisa, ele me solta e vai caminhando para longe, sem dizer absolutamente nada. Acho que exagerei, não devia ter dito isso para ele, não de um jeito tão amargo. Tento o chamar, mas ele me ignora e continua seu trajeto até não se sabe onde. Sinto uma leve sensação de culpa preencher minha mente. Droga, não devia ter falado uma atrocidade dessas para o homem ao qual recentemente gemi o nome..
♫ッ♡☯︎☘︎♛♫ッ♡☯︎☘︎♛♫
Decido não ir para as aulas de manhã, não me sinto bem com essa situação e arrumo uma desculpa para faltar. Agora, depois de uma bronca na sala de estar, me encontro no meu quarto olhando pela janela numa profunda esperança que Zoro irá regressar, mas tudo o que ouço é meu celular vibrando. Quando vejo quem está me contactando, quase dou um pulo. É a Robin, deve estar preocupada com minha ausência.
Mas..como ela conseguiu meu número?
— Alô? - Atendo a chamada, colocando o dispositivo perto da minha orelha direita.
— Nami, eu preciso lhe contar algo, mas tem de ser pessoalmente. - Diz com serenidade.
Que estranho...por que tem de ser pessoalmente? Ela não pode simplesmente dizer o que tem a dizer pelo celular?
— Ok... - Murmuro.
— Lhe encontro no portão da escola no almoço, por volta da 13:00. Pode ser?
— Certo, beijos! Até mais tarde!
— Beijos!
Assim, desligo a chamada e volto a colocar o celular na mesa de cabeceira. Mas é muito bizarro, ela só pode dizer isso frente a frente? Por quê?
Será que ela está escondendo algo de mim?
♫ッ♡☯︎☘︎♛♫ッ♡☯︎☘︎♛♫
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mosshead (Zoro x Nami)
Фанфик⚠️ CONTEÚDO ADULTO E UNIVERSO ALTERNATIVO! ⚠️ Nami, uma jovem de 17 anos que teria terminado recentemente seu namoro com Trafalgar D. Law, decidiu mudar de escola para esquecer aquilo tudo e se tornar uma "nova pessoa". Sempre foi muito certinha, n...