As lágrimas escorrem por meu rosto numa velocidade inacreditável. Me encontro atualmente sentada num dos pequenos compartimentos do banheiro, sobre a tampa da privada, com a cabeça entre as pernas.
Nami sua burra por que foi se envolver com ele?! Ele já tem uma garota que certamente é muito melhor que eu. Por que a vida é tão..complicada? Mas eu não posso ficar assim por causa de um homem, tenho que voltar a ficar focada nos estudos e nada mais, por mais atraente que o Zoro seja.
Enxugo as lágrimas e me olho no espelho, arrumando meu cabelo num rabo de cavalo alto, saindo do banheiro e logo retornando à sala. A garota de cabelos azuis ainda está com ele, porém evito olhar ao máximo, me concentrando na aula de matemática.
—————
Depois das aulas, decido ir para casa caminhando sozinha. Quer dizer, estava sozinha até Law aparecer do meu lado enquanto atravesso o portão principal. O que ele quer agora?
— O que foi? - Pergunto com um tom frio, sem nem olhar para ele.
— Me deixe acompanhá-la até casa. - Ele sorri, coisa que não costuma fazer. Por que ele está sendo legal comigo se, em todo o tempo que estivemos juntos, ele mal sorria ou demonstrava afeto?
— Obrigada mas não, não quero ver ninguém no momento.
— Acha que eu não lhe vi correndo até o banheiro desesperada hoje mais cedo? - Ele não deixa de sorrir manhosamente, esse Law só dá dor de cabeça mesmo.
— Não quero falar sobre isso... - Continuo a caminhar rapidamente para evitar que ele me pegue de novo.
Porém ele não desiste e volta a caminhar do meu lado. Ele fica enchendo o saco dos outros e depois quer se fazer de simpático, que ódio.
—————
Por mais que queira, ele não sai do meu pé até chegar em minha residência. Me despeço dele, entro e vou logo até o banheiro onde retiro minhas roupas e entro na banheira. Começo a lavar meus longos cabelos alaranjados.
Finalmente um pouco de sossego depois de um dia cansativo e frustrante.
Saio da banheira após mais ou menos 15 minutos e vou até meu quarto onde visto um pijama branco e curto. Por fim, me sento na cama quando vejo que recebi uma notificação do meu celular.
— Vivi! - Sorrio ao pegar no aparelho e desbloqueando-o.
Ela é a única com quem desejo verdadeiramente falar. Vivi me entende de todos os jeitos possíveis e não sei o que faria sem ela, como se fosse uma alma gêmea..uma platônica.
"Nami!! Você não vai acreditar nisso!" É o que se encontra escrito na mensagem de texto. "O quê?" questiono. Não demora muito até eu ler algo que certamente me faz arfar:
"Eu estou indo estudar na sua escola aaaa!"
O-o quê?! Isso não pode estar acontecendo! Minha melhor amiga na mesma escola que eu novamente?! Que sonho!
"O quê? Quando?!"
"Semana que vem!"
Dou um gritinho de felicidade enquanto dou pequenos pulos sobre o piso do quarto, esperando fielmente que ninguém me oiça. Mando outra mensagem perguntando onde ela vai viver, e ela me diz que fica a 30 minutos da escola, já que eu demoro 15.
— Parece que alguém recebeu boas notícias depois de tanta choradeira..não é mesmo, coelhinha?
Aquela voz, aquela maldita voz que aperta o meu coração só de escutar. Mas o que ele faz aqui? O que ele quer agora? Me recuso a virar para aquele bendito rosto, permanecendo de costas.
— O que você quer aqui? Não acha que já me machucou o suficiente por hoje? - Minha voz se encontra trêmula, enquanto seguro o choro.
— Te machucar? Pensei que não queria nada com o bad boy da escola... - Ele dá uma risada para aliviar a tensão, porém não funciona.
Decido me virar e aquilo que vejo me espanta de algum jeito. Sinceramente, não entendo como ainda me surpreendo com as atitudes do Mosshead (Cabeça de mato). Ele está sentado na janela de pernas cruzadas enquanto me encara com um olhar misterioso..droga Zoro, por que você tem de ser tão irritante mas tão atraente?
— Por que você não para de me irritar e vai com sua namoradinha hein? - Provoco propositalmente, ele apenas sorri maliciosamente, como se o que eu acabei de questionar fosse algum tipo de piada.
— Se você tiver falando da Hiyori, a garota que me beijou mais cedo..sinto muito te dizer, Nami, mas ela é minha ex.
O quê? Como ela pode ser a ex sendo que ele claramente tava gostando daquilo? Ao contrário do que ele pensa, não sou ingênua ao ponto de acreditar nisso.
— Até parece, idiota! Agora sai daqui antes que.. - Não termino de falar, o deixando curioso.
Nossa relação está uma completa confusão, isso é algo que nós dois sabemos. Ele é uma pessoa misteriosa mas ousada, e isso claramente chamou minha atenção a partir do momento em que decidi o conhecer melhor. Não quero ser idiota ao ponto de me relacionar de novo e me machucar...
Sem que eu perceba, ele sai da janela, se aproximando de mim lentamente e me beijando vigorosamente de seguida. Aquilo obviamente me surpreende, porém deixo rolar. Ele abraça minha cintura e eu abraço o pescoço do mesmo. Para podermos recuperar o fôlego, afastamos nossos lábios. Mas não é suficiente, preciso de mais, muito mais...
— Escuta aqui garota..eu jamais te machucaria, nem que eu quisesse..meta isso em sua cabeça logo..! - Não deixa de sorrir olhando para minha face que está, provavelmente, vermelha.
Aquilo era a última coisa que eu esperava ouvir de alguém, especialmente dele. Automaticamente dou um sorriso de orelha a orelha, lhe abraçando com força. Ele retribui fortemente também.
Não importa o que aconteça, esse idiota tem sempre um jeito de melhorar o meu humor..e isso é algo que eu aprecio bastante num delinquente como ele.
——————————
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mosshead (Zoro x Nami)
Fanfic⚠️ CONTEÚDO ADULTO E UNIVERSO ALTERNATIVO! ⚠️ Nami, uma jovem de 17 anos que teria terminado recentemente seu namoro com Trafalgar D. Law, decidiu mudar de escola para esquecer aquilo tudo e se tornar uma "nova pessoa". Sempre foi muito certinha, n...