Algumas lágrimas escorrem por meu rosto enquanto desesperadamente até casa. Subitamente, sinto uma mão tocar em meu ombro e paro. Algo pequeno que habita em mim espera que seja o Zoro, mas não é.
Um cara alto, ruivo e que usa uma jaqueta de couro me olha maliciosamente sorridente, o que me incomoda.
— O que uma garotinha como você faz sozinha nessa noite tão fria e escura como essa? - Posso notar a malícia em seu olhar e suas palavras.
— Err..eu.. - Tento inventar uma desculpa, mas nada vem à mente.
— Acho bem você tirar essas suas patinhas imundas dela, se não você tá bem ferrado, Ayato. - Aquela doce voz surgiu atrás de nós, o que me alegrou.
Zoro!
— Olha só quem tá aqui! Se não é o nerd emo! - Ri, ainda me segurando
Pera...nerd?!
— Eu e você, amanhã 12:00 na cantina. Não se atrase! - Ayato me solta e se afasta de nós.
Fico sem reação e olho para o delinquente esverdeado, que me olha com um sorriso de alívio. Cruzo os braços.
— Obrigada... - Murmuro, limpando minhas lágrimas.
— De nada. Aquela escola ta infetada de gente assim, por isso que quero te ensinar a se defender, coelhinha.
Aquele apelido mexe comigo desde a primeira vez que ele me chamou assim. Não é que eu não goste, mas faz parecer com que eu não saiba me defender, sendo que eu sei.
— Além disso..por que ele te chamou de "nerd"?
Ele se mantém quieto e começa a se afastar caminhando, o que me intriga.
— Amanhã te falo sobre isso...
...
Se ele não me quer dizer, tudo bem. Vou caminhando para casa lentamente, mas ainda receosa e tentando processar o que acabou de acontecer.
—————
No dia seguinte, chego na escola um pouco antes como de costume. Assim posso explorar e conhecer ainda melhor o local.
Enquanto caminho pelos corredores, vejo uma garota alta, morena, de olhos azuis olhando para seu armário. Ela usa o uniforme da escola, coisa que quase ninguém faz por aqui.
— Olá! Você deve ser Nico Robin, do conselho estudantil, certo? - Me aproximo dela com um pequeno sorriso.
Ela se vira para mim, também sorrindo.
— Sou eu sim! Perdão por não ter me apresentado antes, é que ontem eu estava bem ocupada com as coisas do conselho.
— Tudo bem! Eu queria conhecer novas pessoas já que eu não conheço quase ninguém daqui..
Conversamos até o sinal tocar, nos despedimos e vamos até nossas respetivas salas. Quando entro na sala, não vejo Roronoa. Bom, não deveria me preocupar já que aquele idiota é assim mesmo...
Aquele idiota que tem o beijo mais gostoso do mundo...
Não não! No que estou pensando?! Tenho que me focar nos estudos e conseguir entrar numa boa universidade para que eu possa ter um bom trabalho! Nada de garotos por agora!
Me sento na minha cadeira, que fica na primeira fila horizontal da sala, mas isso não me impede de pensar naquele idiota do piercing. Fico um bom tempo pensando sobre isso que nem me apercebo que o professor de matemática está me chamando.
— Senhorita Nami! Está me ouvindo?!
Quando finalmente volto à realidade, dou um pulo e vejo todos me encarando, até mesmo Zoro. Pera..desde quando ele está ali?
— Err..oi professor?? - Pergunto meio envergonhada.
— Eu estava perguntando qual o valor de X?
— Aah...
— 52. O valor de X é de 52. - Responde uma outra voz.
— Correto. Obrigada, senhor Vinsmoke. - O professor volta para o quadro e continua lecionando.
Vinsmoke...aquele loirinho de olhos azuis que se encontra do meu lado. É de fato um belo garoto, e inteligente também. Tento evitar contato visual direto com ele e continuo prestando atenção na aula, ou pelo menos tentar entender aquilo que eu perdi.
Assim que a aula termina, vou até à cantina e procuro por Robin. Felizmente, a encontro sentanda numa pequena mesa no fundo. Me sento em frente dela.
— Você ficou sabendo da briga que vai ter daqui pouco? - Questiono. Ela não parece surpresa.
— Ugh..brigas é todo dia aqui. O conselho até tentou impedir várias delas, mas de nada adientou, por isso decidimos "ignorar".
Fico pensativa por alguns segundos. Aquele garoto de ontem contra o Zoro...
Pensando bem, isso até que será interessante.Subitamente, oiço todos gritarem em uníssono "Briga! Briga! Briga!". Que a guerra comece!
—————————————
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mosshead (Zoro x Nami)
Fanfic⚠️ CONTEÚDO ADULTO E UNIVERSO ALTERNATIVO! ⚠️ Nami, uma jovem de 17 anos que teria terminado recentemente seu namoro com Trafalgar D. Law, decidiu mudar de escola para esquecer aquilo tudo e se tornar uma "nova pessoa". Sempre foi muito certinha, n...