@fofoquinhafamous
Curtido por mais de 300,582 pessoas
@fofoquinhafamous: Nesta noite de Rock in Rio, fãs avistam Any Gabrielly (irmã de Noah Urrea) abraçada á Josh Beauchamp (Cunhado de Noah Urrea) no show de Justin Bieber. Os dois são famosos em suas redes sociais, e parece que estão juntos nesses dias de Rock in Rio.
Será que vai vim casal novo ou é só amizade? Será que vamos ter mais mimos desse casal?
Comentários:
@any_candy: Espero que eles sejam o novo casal da área!!
@Joshdancer: Sempre achei que eles formam um lindo casal.
@Nanda_loures: Quem é essa? Nunca ouvi falar nela.
@Gi.Smith: Ele já namorou melhores 🙄
@Yoon.jeong: Meu casal, sou a cupido número 1
╰► @Sinadeinert respondeu @Yoon.jeong: Somos os cupidos da relação amiga.Ver mais
— ANY! - ouço Noah gritando no quarto e abro os olhos lentamente.
— Para de gritar porra! - digo brava e sento na cama cochando os olhos.
Vejo Josh mexendo no celular na cama ao lado e olho confusa para Noah.
— O que foi? - pergunto com a voz rouca.
— Você já viu seu Instagram? - ele diz desnorteado, o encaro com deboche.
— Eu literalmente acabei de acordar Noah! - digo seria e ele revira os olhos.
— Pois então acho melhor você dá uma conferida nele - ele diz e procuro meu celular por cima da cama mas não acho.
— Aqui Elly - Josh diz me entregando o seu celular.
Na tela tem uma foto minha e de Josh abraçados no show do Justin Bieber. Ao descer a tela vejo não 1, nem duas, nem 5 fotos nossa, e sim milhares.
Eu poderia dizer que tinha mais de 40 contas de fofoca falando da gente. Encaro Noah desacreditada e Josh estava em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐑| Rock in Rio
Fanfiction𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭-𝐟𝐢𝐜 - Any vai aproveitar o Rock in Rio, mas não esperava encontrar sua cunhada juntamente com seu irmão. Begging: 17.09.22 Finished: 25.12.22