— Vamos Elly - digo pela milésima vez tentando fazer Any Gabrielly entrar no box do banheiro.
— Você quer me vê nua Joshua?! - Exclama e reviro os olhos, bem que eu queria mas agora não é momento.
— Isso não é hora Any, vamos só tomar um banho pra dormir - digo cansado
— Só pode vê a mulher pelada depois do casamento Beauchamp! - diz com a voz arrastada e solto uma risadinha fraca, nem você cumpre isso anyzinha.
— Você entra de roupa tá bom? - tento adiantar o processo do banho já que fazia mais de 20 minutos que estava tentando fazer Any entrar no banheiro.
— Mas tomar banho de roupa é ruim - ela faz cara de nojo e bufo estressado.
— Elly, vamos tomar um banhozinho rapidinho - digo á pegando no colo e levando ao banheiro, ela solta um grito fino e se balança tentando se soltar dos meus braços.
— Não Joxi! - diz manhosa e nego.
Tiro seu short deixando ela apenas de calcinha e escolho não tirar o cropped, vai que ela está sem sutiã por baixo.
— Isso é assédio! Eu vou te denunciar - ela reclama e ligo o chuveiro vendo se estava na temperatura boa.
— Vamos princesa, vai ser um banho rápido se você colaborar - á chamo e ela permanece sentada no vaso.
— Você tem que sair do banheiro - estreito meus olhos.
— E como irei confirmar que você tomou banho? - pergunto desconfiado.
Ela da de ombro.
Dou um abraço nela e a mesma retribue, nesse tempo aproveito pra levanta-la da privada e caminhar até o box.
— Eu não quero tomar banho Josh! - ela diz manhosa e não á respondo.
Entrei no box mesmo com ela reclamando; os gritos dela dizendo que estava frio eram bem notados e tenho medo do que os vizinhos podem pensar.
— Josh tá frio - ela diz batendo os dentes e mudo a água pra morna.
— Melhorou? - ela assentiu.
Ela apoiou sua cabeça em meu peito e apoio meu queixo em sua testa deixando a água deslizar sobre nossos corpos.
— Por que a gente foi se afastar assim hein? - ela pergunta em meio ao silêncio — Eu gostava da nossa amizade...
Fico em silêncio raciocinando que Any Gabrielly disse que sentia falta da nossa amizade sendo que estamos assim por causa dela.
— Eu também gostava da nossa amizade Elly.
— Então porque você me abandonou? - ela pergunta com os olhos lacrimejando.
— Você se afastou de mim Any! - afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐑| Rock in Rio
Fanfic𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭-𝐟𝐢𝐜 - Any vai aproveitar o Rock in Rio, mas não esperava encontrar sua cunhada juntamente com seu irmão. Begging: 17.09.22 Finished: 25.12.22