— HOJE TEM SHOW DO JUSTIN BIEBER PORRA! - diz Noah chegando na cozinha gritando.
— Sabemos Noah, você já disse isso mil vezes - Diz Any revirando os olhos.
— Eu vou cantar 'baby' bem alto pra ele conseguir me ouvir! - ele diz pulando na cozinha.
— Só falta ele cancelar o show 1 hora antes de começar - diz Sina e bufo.
— Naquele dia ele não fez por querer - digo defendendo.
Do nada começar a tocar 'baby' bem alto e aparece Noah segurando a caixa de som.
— Misericórdia - Any diz rindo ao Noah está gritando invés de cantando a música.
— You know you love me, I know you care
Just shout whenever, and I'll be there
You are my love, you are my heart
And we will never, ever, ever be apart.— Noah abaixa um pouco isso - Sina pede e ele aumenta mais. Eu e Any ria das palhaçadas dele e de Sina brigando com o mesmo por causa do música alta
— Are we an item? Girl, quit playing!
We're just friends? What are you saying?
Said there's another and looked right in my eyes - Ele continua e Sina revira os olhos.— My first love broke my heart for the first time
And I was like - Any se junta.Any puxa Sina da cadeira e á anima dançando um pouco.
— Baby, baby, baby, ooh, like
Baby, baby, baby, no, like
Baby, baby, baby, ooh
Thought you'd always be mine, mine - cantamos todos juntos e damos risadas.— Vamos criar uma banda! - diz Noah.
— Fanáticos por Justin Bieber - Diz Any e gargalhamos.
— O Josh faz o cover, e nos ganha dinheiro em cima dele - Sina diz e fecho a cara.
• • •
— Cadê a minha Juliete? - Any reclama e eu me viro pra ela.
— Essa Juliete? - aponto pro meu rosto.
— Josh! - reclama e estica a mão para eu lhe entregar.
— E meu agora - digo lhe dando as costas.
— É meu seu ladrão! - ela reclama.
— Mas ficou mais bonito em mim - ela diz e dou língua.
— Em mim ficou mais estiloso - ela diz e toma da minha mão.
— Mas é meu! - ela diz saindo do banheiro.
Dou uma risada fraca, arrumo meu cabelo e ajeito minha jaqueta.
Josh:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐑| Rock in Rio
Fanfic𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭-𝐟𝐢𝐜 - Any vai aproveitar o Rock in Rio, mas não esperava encontrar sua cunhada juntamente com seu irmão. Begging: 17.09.22 Finished: 25.12.22