quem sera ele???

1.7K 69 18
                                    

SN on

Eu estava indo ate a minha casa que ficava um pouco longe da vila da folha, porquê eu não quero morar lá e muito agitado . quando eu estava chegando na minha casa, vi uma silhueta de um homem com os olhos vermelhos, mas assim que percebe minha presença ele sai. deixo pra lá mas mesmo não dando pra ver o rosto dele muito bem, deu pra perceber que ele e bem bonito.

De manhã.

Eu acordo com o sol no meu olho, pq eu esqueci a janela aberta.

Eu me arrumo e vou pra konoha, quando chego lá gai me da um abraço e sai.ele e meu único amigo aqui todos os outros da minha idade, principalmente o kakashi me tratam como um lixo. eu sou uma das kunoishi mais forte de konoha pelo motivo de eu ter 3 clãs senju, nara, e hyuga mas eu não tenho o byakugan.

Depois desse dia cansativo.eu vou pra minha casa mais me deparo com um pedido pra eu entrar na akatsuk. eu fiquei supresa mais resolvi esperar um pouco ate eu dizer não vai que eu mudo de ideia.

Depois. eu fui tomar banho para dormir

no outro dia tive um sonho, ele era meio estranho.

(sonho on)

eu estava em uma casa toda branca. sem nenhuma, absolutamente nenhuma janela, mesmo que a casa fosse branca, ela ainda era bem,BEM escura.

sn.ola.

nada.

sn.OLA.

nada.

sn.OLA.

lugarzinho gelado

voz. sai.

sn. ham.....deixa eu pensar.....hum não.

voz.oque pq não?.

sn.pq eu não quero uai.

(sonho off)

Continua

(revisado)

(EM  REVISÃO)O garoto Dos Olhos Vermelhos (Itachi X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora