Sn onO dia amanheceu,eu levantei.fiz minha higiene,ate pq eu sou preguiçosa, não suja, e Desso é pain está lá fora, esperando a nova recruta.
Depois de um tempinho uma garota de capus entra, eu ia comprimenta-la mas. quando ele tira o capus eu e Tobi. falamos ão mesmo tempo, com frustração.
Tobi e sn. A não,ela não.
Pain. Vcs já se conhecem?
Sn. Infelizmente sim.
Pain. Se apresente.
Xxxx.oi meu nome e izumi uchiha
Ita. Oi izumi
Iz. Oi Itachi
Pain. Sei que vocês são arrogantes e tau mas, da pra cumprimentar a menina?
Zetsu preto. Pain vou falar a verdade, mas, eu não fui nem um pouco com a cara dela, só não sei os outros.
Kaku. Não fui com a cara dela,e pronto. ela tem cara que e chata,metida mimada e fraca. pois o chakra dela e bem fraco
Izu. Eu esperava fazer amigos. Disse fingindo estar triste.
Hida. A que peninha de vc .... Só que não
Ita. Não precisa tratar ela assim.
Kisa. Itachi você mais que todo mundo aq sabe que não dá pra confiar nela. pq ela já te traiu 5 vezes em todas a 5 que vc perdoou ela!!.
Ita. Ok kisame, eu entendo que vc quer me proteger ma....
Kisa. Nada de mais. vc sabe como vc ficou então para tá.
Ita. Tá
Depois de uma semana que aquela subaquenta entrou ,aqui ela fez minha vida uma bosta,mas por algum motivo o Itachi se aproximou de mim, somos amigos ele confia em mim e eu confio nele.
Sn. Vou beber água
Desso pra cozinha e vejo a galinha(🐔🐔🐔🐔🐔pow pow)
Iz. Sn eu vou falar logo, sai de perto do meu itachinho.
(Orochimaru. Essas fala e minha.
Autora. Cala a boca sua cobra de quinta, e deixa elas seguirem o roteiro)Sn. E vc vai fazer oq?
Iz. Contar pra todo mundo sobre o monstro que tem em vc.
Sn. Ok izumi eu fasso oque vc pediu
No dia seguinte
Ita. Bom dia flor do diaaaaa
Sn. Bom dia meu corvinho
Itachi cora com o apelido
Sn. Aii caiu alguma coisa no meu olho
Ita. Espera deixa eu ver. Itachi chega bem perto do rosto de sn,perto o suficiente pra completar seu objetivo. beija-lo sn rapidamente beija seus lábios, Itachi fica surpreso, mas rapidamente corresponde,eles se separam por falta de ar.
Ita. Espero que isso se repita muito mais vezes . Disse antes de sair do quarto
Continua
(revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO)O garoto Dos Olhos Vermelhos (Itachi X Sn)
AléatoireSN estava andando pela floresta ate que no escuro da noite ela vê um garoto com olhos vermelhos que aparentava ser muito bonito. Shipps Tobidei Sasozetso Kakuhidam Sasunaru Tobizuna Entre outros