SN on
Eu estava com o gai, em uma floresta de sakuras que tem bem perto da minha casa,minha casa e praticamente la dentro.
G. Eu posso te fazer uma pergunta?.
SN. Elem de você já esta fazendo, pode.
G. De onde vc veio, quem são seus pais??
Sn. No caso você quer saber minha história?
G.sim
SN.OK quando eu nasci minha mãe acabou morrendo.por isso eu nunca conheci ela eu comecei a ser criada com meus tios por consideração.porque quando meu pai descobriu que minha mãe tava grávida ele foi embora meus tios nunca conheceram ele e nem sabiam qual era o clã dele.o motivo que eu sou nara e senju e que minha avo teve um caso com um nara e acabou engravidando da minha mãe,e esse nara era fruto de uma traição com um Hyuga. quando eu tinha 2 anos um dos meus tios morreu então só ficou eu e o meu outro tio,quando eu fiz 5 anos meu tio começou a me treinar e depois de um tempo meu tio virou sensei de um time.eu não fazia parte do time so meu tio,eu não tinha time pois,eu fiquei sobrando e eles me pediram para esperar um pouco ate chegarem mais pessoas e o resto eu não posso contar agora.
G.ok tchau eu tenho que ver como o Lee está.
SN. Ok tchau tartaruga ninja.
G. Ainda não sei porque tu me chama assim. disse indo embora
Quando entro em casa vejo um homem com os cabelos laranja cheio de piercing na cara,e uma mulher de cabelos roxos os dois estavam com o mesmo manto.
SN. Oq os akatsuks estão fazendo aqui na minha casa?.
Xxxx. Eu sou pain o líder da akatsuk. e eu vim ver se vc aceita ou não entrar para a akatsuk.
Sn. Me da 5 minutos para eu pensar um pouco.
P. ok.
3 minutos depois.
Sn. OK eu aceito sua proposta.
P. OK eu vou le passar a localização,é vc vai para o lugar exato que mandar. ok?,a hora pra vc ir também vai estar lá.agora tchau.
Antes que eu possa falar algo ele some.
Q.D.T
No mapa que ele mandou,tinha escrito, que eu teria que ir numa vila bem longe
SN. Credo mais e longe pra casete nos e quinto dos inferno vou ter que passar repelente contra pobre.
Mas ta ne? eu tenho que me organizar as coisas para a viagem.
Continua
(revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO)O garoto Dos Olhos Vermelhos (Itachi X Sn)
RandomSN estava andando pela floresta ate que no escuro da noite ela vê um garoto com olhos vermelhos que aparentava ser muito bonito. Shipps Tobidei Sasozetso Kakuhidam Sasunaru Tobizuna Entre outros