motivo da treta,e amizade com Kakuzu

480 32 7
                                    

Sn on

Quando eu vi a izumi,eu não quis ficar lá,então fui pro meu quarto, é começo a lembrar de toda minha vida.

Flashback on

Sn. Shisui eu posso ir na casa da izumi???

Shisui. Pode sim,mas só.se o obito for com você.

Sn. Bora.

Ob. Vamos

No meio do caminho eu vou com o Tobi em uma loja de dangos ,(🍡🍡) quando chego lá fico conversando com o dono da loja,enquanto obito compra os dangos 🍡.

Senhor sano. Filha,vc pode pegar as caixinhas que eu embrulho os dangos de baixo do balcão?

Sn. Claro.

Eu vou pra baixo do balcão,até que escuto a izumi, é mais duas meninas conversando.quando eu ia me levantar para falar alguma coisa,eu escuto elas falando algo de mim.

Xxxxx. Aquela menina que vc fala e muito estranha.

Iz. Eu sei só falo com ela por pena, porque ela não tem amigos kkkkkkk

Xxxxx2. Nossa coitada kkkkkkk

Eu levanto e olho no olho delas

Sn. Prefiro não ter amigo nenhum do que continuar sendo sua amiga.

Iz. Nunca precisei da sua amizade.

Eu. eu muito menos

Flashback off

Eu saí de lá,e nunca mais falei com ela, mas depois disso, tudo foi por água a baixo,o Tobi morreu esmagado por uma pedra,o clã uchiha foi massacrado e o shisui cometeu suicidio. depois disso não fiz mais amigos do o gai que era meu melhor amigo,eu era amiga do Kakashi mais depois ele começou a me ignorar,é não falar mais comigo,eu dos meus 7 anos até os 8 era apaixonada pelo Kakashi,mas quando ele se afastou de mim eu parei de gostar dele,quando eu fiz 14 anos eu comecei a namorar com um menino,mais ele me traio, depois namorei de novo mais ele morreu por causa de uma missão na vila do som. depois nunca mais gostei de ninguém e parei de acreditar no amor. o gai disse que poderia ser porquê eles não eram minha alma gêmea, eu particularmente não acredito nisso,e disse pra ele disse que era uma besteira.

Kaku. Sn vc tá bem?

Sn. Tô kakuzu, só que a pessoa mais me fez mal ta aqui.

Kaku. Eu não fui com a cara dessa menina

Sn. Kkkkkkk tá mais porque vc tá aqui ainda mais falando comigo???

Kaku. Você e legal não sei porque o hidan e a konan não gostam de vc.

Sn. Vc e eu vamos ser bons amigos,mas não vão pensar que tu tá querendo "fazer"aquilo comigo ???

Kaku. Sim,vão pensar, mas eu nunca faria isso com vc, você tem idade pra ser minha filha 😂.

Sn. Verdade mais e o Hidan???

Kaku. Oque tem ele?

Sn. Ele tem muito ciúmes de vc

Kaku. O problema e dele não meu

Sn.ok eu vou fazer algo pra comer, quer vir me ajudar???

Kaku. Sim eu também tô com fome.

(Autora. O beijo do Itachi e da sn foi praticamente ignorando pelo Itachi que se afastou completamente dela mais ela "não ligou" )

Continua 💛💚💙💜♥️💘💝💖💖💞💕💌💟❣️💔💔💔💔💔💔💋🔥👉👈💅🙋💆,🇯🇵🎌⛩️🍡

(revisado)

(EM  REVISÃO)O garoto Dos Olhos Vermelhos (Itachi X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora