sera que e ele??

735 47 16
                                    

Aviso esse capítulo contém um assunto sensível,o su!cídi0 se você e sensível pule ou não leia o capítulo.

Todos se apresentaram mais um me chamou atenção, o itachi acho que esse e o nome dele. sera que e aquele cara? Acho que vou perguntar.

Sn. Itachi,ne?

ITA. Sim, porque?

SN. Eu posso fazer uma pergunta?

ITA. Pode.

Sn. Você costuma ir em uma floresta de sakuras?perto da vila da folha.

Ita. Não.

Sn. OK me desculpa por incomodar.

Itachi on

Depois da pergunta dela eu fui para o meu quarto, mas depois de um tempo eu levantei para comer alguma coisa, quando cheguei na cozinha vi Hidan e konan falando algo mais não dei bola só peguei uma bolacha/biscoito e um todynho.

Quebra de tempo.

Agora e tô com a única pessoa que eu confio aqui, o Kisame,ou como chamo ele no off beby Shark, eu confio tanto nele que confio a minha alma,se for presiso.

Baby Shark . Ita você acredita em amor a primeira vista?

It. Não, mas minha mãe disse que se apaixonou pelo meu pai assim.

Ki. Eu ouvi uma lenda muito bonita, que que eu conte?

It. Pode ser.disse sorrindo.

Ki. E assim uma deusa que se chama Luna, que segundo a lenda seus pais governava um reino na lua, ela sempre foi muito curiosa e sempre quis conhecer lugares novos até que um dia ela " fugiu" do reino da lua e foi para uma reino chamado Solaria, que pelo que ela ouviu Solaria era o reino mais importante da estrela sol, a estrela sol por não ser um planeta, e sim uma estrela todos os reinos os temiam,e os obedece menos o reino lua,que nunca aceitou nada daquele reino. e também o reino lua enfraquece com a magia do reino do sol, Mas isso ninguém sabia, quando Luna sai do seu "esconderijo" ela vê um garoto muito bonito que as meninas do reino o chamava de meu príncipe yuky,ele realmente era bonito mas não quis atrapalhar, e foi em um lago mais depois de um tempinho ela vê o príncipe se aproximar, eles conversaram e criaram uma amizade, e eles sempre se encontravam no mesmo lago mais um dia,Yuki percebeu que amava Luna então no dia seguinte ele fala para ele sem rodeio, (autora. Ele tem tipo a personalidade do bakugou só não surtava com tudo:)) Luna sempre gostou dele desde quando eles conversaram, depois eles começaram a namorar escondido,depois de 1 ano o pai de Yuki descobriu sobre Luna,é o seguiu até o lago,depois de ter discutido muito com seu filho,ele pega uma espada que tinha poder de luz solar muito forte, e ela morre na ora Yuki entra em desespero, e seu pai o obriga a voltar para casa mas,Yuki ficou muito triste não queria,comer e nem sair do quarto mais um dia a serva dele vê ele tinha se suicidado,no enterro dele uma bruxa entrou e disse que ele ia passar toda uma eternidade com sua amada.

It. Nossa que triste.fez uma cara triste.

K. Diz a lenda que eles sempre encarnam em almas gêmeas,e sempre ficam juntos, e que eles viraram 2 divindades mais nunca ouve evidências que eles viraram divindades.

Ita.a lenda e boa mais essa coisa de almas gêmeas e a maior mentira, nunca vi ninguém falando nisso sem ser porquê acha que achou o amor da sua vida e depois de 1 semana eles terminarem porque um deles foi infiel

K. Pode acontecer mais nem todas as almas gêmeas ficam juntas, ou gosta um do outro como amigo ou algo mais

It. Mais já que vc sabe tanto com e que descobri que uma alma gêmea?

K. Com um poder do clã uchiha. que só duas pessoas tinham, esse poder Matteo que morreu na guerra mas a outra está viva ela não morreu no massacre do clã uchiha porque ela morra em Britânia,o nome dela e kyomi.

It. Ok agora vai pro teu quarto antes que o Tobi pense merda

K. Ok

(revisado)

(EM  REVISÃO)O garoto Dos Olhos Vermelhos (Itachi X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora