Pov Clara
Hoje é 14 de outubro, meu aniversário. E para comemorar, chamei alguns amigos para sair mais tarde, como Bill, Megan, Isacc e Liv.
Sobre eu e Billie... nesses últimos dias fizemos uma confusão na nossa amizade, por causa do beijo que a mesma me deu. Eu confesso que aquele beijo me ascendeu várias sensações e sentimentos.
Nós mantemos em segredo todos os nossos outros beijos, pois Billie ainda está muito confusa. E eu a ajudo em relação a isso tudo.
~~
Minha mãe grita na minha orelha. Cantando "parabéns pra você"... eu ri e a mesma continua cantando. Agradeço tanto por ela ter ficado...
A mesma me abraça e me enche de beijos, eu agradeço minha mãe por tudo que já fez e ainda faz por mim. Nós choramos juntas e ficamos abraçadas.
Meu celular tocou. É Billie
📞
—alo? -atendi sorrindo.
Billiezinha🤍: parabéns para você!! Eu te amo muito muito muito clarinha!!! Feliz aniversário -a mesma grita do outro lado da linha.
—obrigada billiezinha! Eu também te amo muito muito muito! -eu sorri- você vai hoje a noite??
Billiezinha🤍: com certeza! Não perco seu aniversário por nada -diz e parece estar sorrindo.
—acho muito bom mesmo billiezinha do grau -eu disse rindo.
Billiezinha🤍: tchau! Até mais tarde!!
—tchau, até mais tarde -eu desliguei.
📞
—meu Deus! Como vocês são gays! -minha mãe ri.
—paro mãe! A gente é só friend -eu menti.
—para de mentir menina -minha mãe faz a cara da Mc Mirella.
Nós rimos e depois fomos almoçar (sim eu acordei a esse horário).
19:00
Está quase na hora de sair de casa, eu coloquei uma calça preta, uma camiseta preta e um moletom colorido por cima, e meu all stars preto.
Vou com essa roupa simples, pois a gente vai em um arcade, jogar uns joguinhos, comer fritas e beber uns refris/sucos.
Saio de casa e vou para o arcade, encontro com meus amigos lá, e Bill tá atrasada... estou sinceramente com medo de levar um bolo.
Mas depois de um tempo a mesma chega, com uma pequena sacola na mão. A mesma me dá um abraço e me entrega a sacola.
—eu não tive tempo de comprar um presente melhor... então esse foi o meu melhor -Billie sorri desajeitada.
—eu disse que não precisava de presente -eu ri fraco.
—não importa, só abre... -Billie parece nervosa.
Eu coloco meu milkshake no chão e abro a embalagem, e vejo uma moldura, com uma foto minha com Billie ao meu lado.
(Sim sim! Tô me baseando em heartstopper, mesmo!)
—meu Deus! Isso tá tão bonito. -falo olhando a moldura "personalizada" com algumas folhinhas e desenhos pequenos- obrigado Billie! -eu abraço a mesma.
—por nada! -a mesma me abraça de volta.
—eu te amo. -sai involuntariamente de minha boca- meu Deus... me desculpe, eu não queri-
—eu também te amo. -Billie diz e segura minhas mãos.
—mesmo? -eu pergunto insegura.
—não tava óbvio? -a mesma sorri.
—queria tanto poder te beijar aqui mesmo... -eu disse.
—você pode! -Billie diz e sorri.
Eu olho para os lados, por precaução. Não há ninguém por perto, então eu puxo Billie para um selinho longo. E nós separo sorrindo.
—meu Deus! Como eu te amo -eu disse com as nossas testas grudadas.
—também te amo. -a mesma me dá outro selinho- agora vamos... teus amigos devem estar te procurando.
Billie pega em minha mão e nós voltamos para a mesa na qual havíamos no sentado para comer. Nossos amigos sorriem e nós conversamos bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fell in love in october
Fanfiction"A gente se apaixonou em outubro" - girl in red. - clara é uma brasileira e lésbica assumida, e Billie está se descobrindo bi. Suas mães são amigas, e você acaba de conhecer sua maior ídola.