Wedding

689 47 4
                                    

Pov Clara

Se passou três anos desde que eu e Billie e eu estamos juntas, eu a amo. E quero passar a vida com ela. Sai de meu apartamento, e comprei um maior, pois agora tenho dois gatos, e um cachorro.

Billie e eu estamos terminando de planejar nosso casamento. Vamos fazer algo só em família. E nada muito grande não.

Estamos alugando um espaço para fazê-lo, conseguimos com que alguém nos case, pois não queriam, por sermos duas mulheres.

O casamento será daqui a dois dias, e estou terminando de escrever meu "discurso" eu espero que Billie goste, porque estou quebrando minha cabeça nele.

—amor! Você viu onde eu deixei o ferro de passar? -a mesma me pergunta.

—acho que tá no armário do quarto, na parte de cima, vida -eu disse e a mesma fez que sim com a cabeça.

Ainda escrevendo, vejo ruivoso se esfregar na minha perna. Ruivoso é o nosso gato, não preciso dizer o motivo do nome dele.

—veio ajudar a mamãe? -eu disse e o mesmo sobe em cima da mesa, se deitando em cima da minha folha.

Fiquei fazendo carinho no mesmo, que depois de um tempo dormiu em cima do meu discurso. Eu ri e tirei a folha de papel debaixo do gato. Terminei de escrever e fui tomar um banho.

.

Estou terminando de fazer a janta, fiz um pouco de arroz, e fiz uma salada de brócolis, com ovinho frito. Comemos e ficamos conversando um pouco.

—ai, tô tão ansiosa, por estar dividindo uma vida com você -eu disse e segurei a mão de Bill- nunca imaginei que um dia casaria, ainda mais com a minha ídola.

—nunca imaginei que casaria com a minha fã número 1, ainda por cima, brasileira -a mesma me deu um selinho.

Coloquei os pratos na pia, e ficamos no sofá vendo série, com os gatinhos e o cachorrinho. Depois que vejo Billie completamente apagada de sono no sofá eu tirei uma foto da mesma. E a chamei para deitar na cama.

—amor, vamos deitar na cama -eu disse e a mesma levantou.

Fomos para o quarto e dormimos agarradinhas.

.

Ok... falta só 1 dia para o dia mais esperado por mim. Meu casamento!!!

Estamos no salão em que alugamos, e fomos deixar as coisas meio prontas para o dia seguinte, depois fomos ao salão, fizemos as unhas e os cabelos.

Chegamos em casa cansaditas e ficamos o resto do dia atoa.

.

Meu Deus!! Falta algumas horas para meu casamento. Estamos no local já, estou em um quartinho me arrumando, e Billie no outro. Eu estou com um vestido. Perfeito.

Meu cabelo está feito, e a maquiagem também. Eu estou tão feliz e agradecida por esse dia.

Saio dos meus pensamentos ao ver minha mãe entrar no quartinho. Sorrindo.

—oh querida... estou tão orgulhosa de você! -me abraçou- está linda! Billie também está, fui lá desejá-la boa sorte.

—obrigado mãe!! -eu abracei a mesma- te amo, obrigado por tudo!

Mais um tempo de passou e eu estava entrando no salão, com Finneas, pois meu pai se recusa a vir no meu casamento.

—ela tá perfeita -sussurrei sorrindo boba.

—ela tá mesmo, ela te ama, faz tudo isso por você -o ruivo sorri- sejam felizes cunhadinha

—obrigado cunhadinho -eu dei um sorriso para o mesmo.

Cheguei ao altar e vi Bill, com um terno branco, me recebeu com um selinho é um sorriso. E bem, quem está nos casando, é seu pai. Tio Patrick.

Ele disse algumas coisas e eu sorri feliz. Ele deu a oportunidade de eu ler meu discurso. Eu pego minha folhinha, minha mão está toda suada, de nervosismo.

—bem... eu queria dizer, que esses foram os melhores 4 anos da minha vida, passar ao lado de não só a Billie, mas sim passar ao lado da pessoa em que eu amo, passamos por momentos incríveis juntas. Vivemos coisas nas quais eu não acreditava que seria possivel um dia me ocorrer. Não conheci só a minha ídola aquele dia, conheci a minha esposa. E não importa como, onde e quando, eu sempre vou te amar Billie. -eu disse em meio as minhas lágrimas.

—ambas aceitam o casamento? -pai de Billie pergunta.

—sim -dissemos juntas.

—podem se beijar.

Bill juntou nossos lábios em um selinho demorado, e logo me olha sorrindo.

eu te amo. -sorri boba e eu retribui o sorriso.

—eu também te amo Eilish -eu disse e nós nos abraçamos.

____

Okok, um casamento de chorar😭😭

Não revisado.

We fell in love in october Onde histórias criam vida. Descubra agora