Mds desculpa ficar sem postar, eu não consegui tempo para esse mês quase!!
________________________
Pov Clara
Hoje é o dia do baile de formatura da escola, finalmente! Vou acabar o ensino médio e viver das coisas mínimas.
—aqui seu vestido, querida -minha mãe deixa o pacote com o mesmo na minha cama.
—obrigado mãe -eu sorri e deixei a chapinha de cabelo na mesinha do quarto.
—que vestido lindo, gatinha -Bill diz.
Bill vai comigo no baile, como minha acompanhante, a mesma se ofereceu para ir, pois eu queria evitar boatos, e acabar prejudicando a mesma, em qualquer situação.
—obrigado! Eu realmente achei ele maravilhoso! -eu sorri- você vai com o que?
Perguntei e a mesma sorriu e logo pega sua mochila. E a mesma tira uma saia xadrez vermelha, uma camisa de botão social branca e um blaser preto. E a mesma usaria seu all star preto, igual eu.
—eu achei ótimo! Você vai ficar perfeita amor! -eu disse e deixei um selinho na mesma, voltando a arrumar meu cabelo.
Mal acredito que me formei, devo ter passado colando, não é possível! Eu só dormia e mexia no celular na sala.
Saio dos meus pensamentos quando eu termino de pranchar meu cabelo e vou por a chapinha na mesa e derrubo um copo de vidro que tinha ali em cima, e quando vou pegar para jogar fora, cortei meu dedo.
—puta que pariu -bufei e pinga sangue no chão.
—voltei -Bill diz com a vassoura na mão e vem até mim preocupada ao ver meu sangue pingar- você tá bem?! Tá doendo?!
—eu tô bem, gatinha. Eu vou lá resolver isso -digo me referindo a minha mão.
Me levanto e vou para o banheiro e pego a caixinha com primeiros socorros. E pego algodão, álcool, e curativo para por no meu dedo. E o único que eu tenho é um da monster high.
Eu limpo bem o sangue e enrolo o curativo no meu dedo. E quando volto pro quarto, Billie já limpou tudo. E está sentada na cama.
—obrigafo Bill -eu disse baixo.
—por nada meu amor -a mesma sorri.
E eu vou terminar de me arrumar.
19:00
Chegamos no baile da escola. Onde alugaram um salão de festa e arrumaram, o que ficou muito bom. Eu e Billie e minha mãe fomos nos sentar em uma mesa. Onde não tinha ninguém.
—meu Deus a Billie Eilish! -ouvi alguém dizer atrás de nós.
—oi! Billie! Eu sou muito sua fã, tira uma foto comigo -uma menina diz e logo Bill tira foto com ela.
E logo depois de um tempo fomos comer alguma coisa. E quando chamaram os alunos para subir e pegar o diploma.
—Clara do 3o ano C! Suba aqui -a diretora disse no microfone.
Eu saí da minha mesa e ouvi minha mãe e Billie gritarem me chamando de linda e dizendo que estão orgulhosas de mim.
Quando volto para mesa, me sento ao lado de Billie e a mesma segura minha mão e me abraça de lado.
21:45
Chegamos em casa, Billie vai dormir aqui, pois minha mãe disse que vai para a casa do namorado dela, o Kevin. Na festa da escola eu bebi um pouquinho a mais do que eu podia. Então eu não estou totalmente sóbria, mas ainda sei meu nome.
Eu e Billie estamos no meu quarto, assistindo algum filme, quando eu começo a ficar com calor. Então tiro meu moletom, ficando de top. E Billie não desgruda seus olhos do meu corpo.
Sua respiração desregulada e o nervosismo na mesma, me fez perceber que esta excitada. Não que eu não esteja, mas nós nunca fizemos... e seria a minha 3a vez, se fizéssemos isso agora.
—Billie... -eu digo e a mesma me puxa para seu colo.
A mesma começa a me beijar e descer beijos pelo meu pescoço ferozmente, e quando vejo já estou sem camiseta. Billie se desmancha em meu corpo com beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fell in love in october
Fanfiction"A gente se apaixonou em outubro" - girl in red. - clara é uma brasileira e lésbica assumida, e Billie está se descobrindo bi. Suas mães são amigas, e você acaba de conhecer sua maior ídola.