Cinema

1K 80 15
                                    

Pov Billie Eilish

Acordo e vejo que ao meu lado está Clara, dormindo igual um anjo, eu idolatro essa mulher meu Deus. Estamos ainda nuas por causa da noite passada. Foi minha primeira vez com uma mulher, e foi bom... eu diria

—bom dia -Clara se vira sorrindo depois de um tempo.

—bom dia gatinha -eu disse deixando um selinho na mesma.

A mesma sorri para mim e fica me olhando.

—que horas são? -pergunto.

—não faço a menor ideia gata -Clara diz com sono.

—vamos levantar? Eu tô com fome -eu disse e a mesma se levanta. E se cobre com a coberta.

E começa a procurar uma roupa, pelo quarto, e depois de um tempo. A mesma está de cropped e uma calça moletom cinza. E eu me levanto também. Procurando uma roupa na minha mochila.

Depois de uns minutos, nós saímos do quarto e vimos que tia Andressa já tinha chegado. E nos olha com tédio.

—vocês tem alguma coisa pra fazer hoje? -a mais velha perguntou

—não mãe, desculpa -Clara responde.

—pra que pedir desculpa sua tonta? -tia pergunta e ri.

Depois de um tempo nós fomos tomamos banho e colocamos roupa para sair, pois Finneas e Claudia nos chamaram para ir no cinema juntos. É óbvio que aceitamos.

Chegamos lá e compramos nossos ingressos e escolhemos nossos assentos, e nós vamos assistir um filme de terror. Compramos os ingressos com acompanhamento de pipoca e refri. Então enquanto não dá o horário do filme, nós andamos pelo shopping.

Eu comprei maquiagem e algumas coisas para o curso de tatuagem. E depois de minutos nós voltamos ao cinema e entramos na nossa sessão.

quebra de tempo

Eu odeio filme de terror, mas quando eu tô vendo ele com Billie, eu me sinto segura...

E depois de o filme acabar, nós vamos comer no Mc donald's. E depois nós iríamos embora para casa.

—meu Deus! Billie tira foto comigo -uma menina para e pede para tirar foto com Billie- eu posso tirar uma com vocês duas juntas? E depois todos vocês??

Ela se refere a mim e a Bill, pois eu sou a melhor amiga de Bill, que faz parte dos shows... eu sorri e aceitei tirar a foto. E depois a mesma nos abraçou e nós batemos um papinho. E fomos embora.

___________________________

Me desculpem pelo cap curtinho, mas eu tô sem criatividade, mas prometo escrever um melhor.

Vocês gostam da fanfic?

We fell in love in october Onde histórias criam vida. Descubra agora