Gatilhos: Nenhum.
Desculpe qualquer erro de escrita.
Boa leitura!
Deitamos nas camas. Eu no colchão no chão e Mike na cama dele. Ele não diz uma palavra se eu não começar a conversa. Será que eu fiz algo errado? Com certeza eu devo ter feito e não me liguei. Estúpido como sempre, não é, Will Byers?
— Hm, Mike?
Pergunto e ele se vira na cama para olhar para mim. Seu cabelo começou a formar cachos que agora estão bagunçados e cobrindo seus olhos. Não irei mentir para eu mesmo, Mike realmente é muito... Muito. Sim, este é o adjetivo.
Abro a minha boca para tentar dizer algo... mas minha cabeça não processa nenhuma palavra para eu dizer. Tento de novo e falho pela segunda vez. Mike se levanta da cama e se senta no colchão ao meu lado. Me sento também, tentando colocar minha mente para funcionar. Eu sei exatamente o que falar, mas o medo da resposta me domina. Eu devo estar com muito sono, sim.
— Você... Eu fiz alguma coisa errada?
Consigo formular a frase, finalmente. O possibilidade de Mike irritado comigo e se afastar me apavora por algum motivo, e faz com que eu não consiga mal me mexer sob tal circunstância. O Mundo Invertido não me fez bem.
— Desculpe, o quê? -Ele pergunta- Como assim, Will?
Ele apoia sua mão no meu joelho coberto pelo cobertor roxo escuro. Olho para sua mão que aperta levemente minha pele, e para os seus olhos. De novo, eu não consigo criar uma frase. Desde quando eu fico assim?
— Você não falou comigo hoje. Quero dizer, falou, mas não como normalmente. Então... eu achei que...
Mas que inferno! Por que eu não consigo terminar essa frase? É só falar e esperar a resposta! Mas e se a resposta for que eu realmente fiz algo ruim e ele nunca mais irá falar comigo? Olho para sua mão de novo e fico ali. O pensamento de ficar sem o Mike de novo me consome de repente. Sinto minha boca ficar seca. Eu não consigo ficar sozinho de novo. Sinto um vazio e um zumbido cresce nos meus ouvidos, que fica mais e mais alto.
Ele me abraça. Não sei se ele sentiu o meu desespero ou se eu deixei nítido, mas esse abraço talvez seja a cura para 80% dos meus problemas, o resto só terapia ajude, talvez nem isso. Suas mãos acariciam as minhas costas e seus rosto se afunda no meu ombro.
— Você não fez nada -Sua voz sai abafada pelo meu casaco- Eu fiquei irritado por você ter passado o dia com aquela menina lá sem avisar eu e os meninos. Eu sei que você não precisa, mas eu fiquei... sei lá.
Ele se encolhe mais em meu corpo e eu sinto... Eu não faço a mínima ideia do que eu estou sentindo. Sinto meus batimentos cardíacos da garganta e uma quentura no peito. Minha cabeça ficou vazia. Completamente vazia, e dessa vez, ela está em silêncio. Não tem barulho nem zumbido. Me pergunto como deve estar os sentimentos de Mike. Provavelmente normais. Ele só está se desculpando, Will, para de ser louco.
— Ah, está tudo bem. Eu entendo. -É a única coisa que me veio a mente.
Mike boceja e se afasta. Eu ainda sinto o calor que seu corpo fez no meu e aprecio esses últimos segundos, ou milésimos. Ele não sai do colchão e eu não tenho vontade de perguntar o porquê. Eu gosto da companhia dele.
— Me desculpa, de novo -Ele diz rápido e eu não consigo entender o que ele diz direito, pois também fala muito baixo- motivo besta -mais palavras indecifráveis- Max -outras palavras- eu sou um idiota por estar falando isso de novo e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys in love -Byler-
FanfictionWillian Byers se obriga a reprimir todos os seus sentimentos românticos pelo seu melhor amigo. !!Todos os personagens são obra dos irmãos Duffers, criadores de Strangers Things (exceto figurantes)!! !!A fanart da capa não é minha, e eu não encontrei...