VOLTEIIII, NAO MORRI NAO... INFELIZMENTE
*.✧________________________________*.✧Todos estavam dormindo, apenas os gêmeos e os haitani's acordados conversando e bebendo
– E foi aí que eu descobri que o souh tava de recuperação. – Diz bebendo mas um pouco de sua bebida
– Não é pra tanto nana. – diz o azulado.
– Souya kawata de recuperação? – Pergunta dando uma risadinha – O mais estudioso.
– Cala a boca Ran – Manda – só eu posso zuar ele.
– Mas – é cortado por Nahoya novamente.
– Shiu que eu tô te defendendo – Fala pro Kawata mais novo – ele era burro nessa época, e vc deveria ser mais.
– Carai – Diz Souya ainda indignado com a situação – Pra que humilhar.
– Tadinho – fala o bicolor mais novo rindo.
– Tá rindo só que senhor Rindou Haitani?
– Nada não amorzinho – Solta uma risadinha sem graça.
– Vamos dormir agora? – Sugere Ran.
– Não, tá muito cedo – Fala seu irmão.
– Mas aí você não vai ter tempo para fazer suas coisas Rin – Diz com um olhar mortal.
– Aaata, sim sim, vamos dormir Souh? – levanta de sua cadeira.
– ah, tá bom.
– Não vai dar hoje sabe, eu e o Souh vai ter uma conversinha aqui rapidinho – Revela se levantando.
– Que conver – é interrompido pelo o alaranjado.
– A nossa conversa, lembra? – olha pro mais novo com um olhar mortal
–Ahh, a nossa conversa – diz –pode indo Rin, eu vou já.
– Então tá..
Ran e Rindou deixam o local dirigindo-se para seus devidos quartos, deixando apenas os gêmeos.
– O que tu quer? – Diz o azulado
– só quero locar nosso plano em ação – fala com um tom malicioso.
– Aí não..
– Shiu, que eu sei que tu quer tbm Souh.
– Vai tomar no meio do seu cu – diz pro irmão mais velho.
– Grosso, mas então – Após um tempo explicando o plano e como irão faze-lo. Eles vão para seus quartos, encontrando assim seus maridos.
– Vc demorou – Diz vendo seu ômega passar pela porta.
– Desculpa, o Nah Nah tava muito empolgado – da uma risadinha, que na visão do Haitani mais novo, era muito fofa.
– Ksks imagino – Coloca seu celular na escrivaninha ao seu lado, enquanto puxa o azulado para seu colo, dando vários beijinhos em seu pescoço, ouvindo o menor dar algumas risadinhas gostosas – Você é muito fofo sabia?
– Você diz isso todo dia skks.
– Porque é a verdade – Pega seu celular que a foto de bloqueio era dos dois se beijando em seu casamento – Vamos assitir um filme mor?
– Claro meu bem – Da um lindo sorriso para seu marido, e os dois acabam dormindo de conchinha no meio do filme.
•Com os fogo no rabo•
– AMOR, VAI DEMORAR? – Diz Ran na porta do banheiro, aonde Nahoya se encontrava – PARA DE GRITAR DEMÔNIO, E SIM PORRA – O alaranjado sem a sua linda e bela paciência, responde no msm tom a pergunta do bicolor.
– Grosso vc né – Ran fala.
– IGUAL A CABEÇA DA MINHA PIKA – Sai do banheiro com apenas uma toalha na cintura, e outra em volta de seu pescoço -– Que foi? – percebe o olhar de Ran em si.
– Só tô admirando a sua beleza – deposita um beijo no pescoço do mesmo.
– Ran – chama.
– baby – Deixa um chupão no pescoço do menor.
Smiley da um baixo gemido, deixando Ran mais sedento. Ele começava a descer os beijos até os mamilos do ex membro da Touman/Toman, começando o deixar excitado pelo mesmo, quando, O Kawata sente uma dorzinha em seu mamilo direito, e Ran brincando com o esquerdo.
Smiley, so dava gemidos baixos e manhosos no ouvido do seu marido, e Nahoya, sabia muito bem que isso o deixava mais e mais sedento.
Ran não aguentando mais aquela 'tortura', praticamente jogou o Kawata mais velho na cama, que o fez soltar um gemido de surpresa, já sentindo o haitani em cima de si.
E meu jashin do céu, aquela era a visão dos deuses, Ran estava com as bochechas coradas, os cabelos bagunçados, era que o deixava mais lindo, na visão de smiley, ele não tinha defeitos, e realmente não tinha, ele era gentil e muito carinhoso com Nahoya. Isso era o que passava na cabeça de Smiley.
– Chupa – O Haitani mandou, e o Kawata o obedeceu, Ran colocou dois dedos na boca de Smi, deixando todos molhados, fazendo o sorrir.
Ran tira seus dedos da boca de Nahoya, e os leva a entrada pulsante do mesmo, colocando o primeiro dígito. O menos da um gemido baixo pelo o incomodo, e deu um gemido um tanto quanto alto quando sentiu o segundo dígito.
Ran fez movimento tesoura, alargando as paredes internas de seu marido. O Kawata deixava alguns sons sair de sua boca, deixando o Haitani mais velho sorrindo.
Tirando seus dedos do mesmo, sabendo que goz@ria logo.
- Fica de quatro pra mim amor - Diz o bicolor malicioso, o que era bem notável naquele momento.
O alaranjado fez o que foi pedido e Ran coloca uma camisinha que estava no criado mudo. logo sentiu a ereção do mesmo dentro do mesmo,o que logo revirou os olhos de prazer.
– awww...m-mais for-te – Diz o alaranjado com o prazer cercando seu corpo.
– Ja te ensinei como se pede – diz o bicolor mais velho.
– p-or fa-vor Daddy – Ouvindo isso, Ran vai mais forte e rápido do jeito que sua vadia gosta - AWWWNNN
Tudo o que era possível escutar daquele quarto, era os gemidos altos de Nahoya que mal conseguia falar a não ser gemer o nome de Ran, e o cheiro insuportável de feromônios dominantes. Qualquer Ômega comum que passa-se ali, poderia entrar no cio apenas por sentir o cheiro.
– Porra – Diz o Haitani estocando rápido e forte no interior do Kawata mais velho – você é tão apertado amor – Da um gemido rouco.
– Aweenn Da-daddy, eu annnw vou – A fala do mesmo é cortada pela forte estocada que seu marido dava, o fazendo gemer alto.
– Eu também humm, vamos juntos – Diz o bicolor indo mais rápido, fazendo minutos depois, gozar dentro da camisinha e Nahoya nos lençóis, ambos dão um gemidos e Ran tira seu membro de dentro do menor, fazendo os dois se jogarem na cama ofegantes.
– Segunda rodada? – Fala o maior dando um sorriso malicioso.
– Segunda rodada – Responde.
E foi assim a noite inteira, Nahoya cavalgando em Ran.
talvez sentiria muita dor no dia seguinte, mas o que importava realmente naquele quarto, era o prazer, que a cada momento ficava mais e mais preciso.
Mas o que eu tenho certeza, é que quem não gostou muito disso, foi Rindou, que teve que tampar os ouvidos de Souya pro mesmo conseguir dormir, mas foi uma ótima noite pra ambos
*.✧________________________________*.✧
Finalmente boy, desculpa pela demora, tava sem criatividade, aconteceu uns rolo aí, mas voltei ksks e desculpa pelo cap pequeno e o hot bem bosta skks
revisada
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus algudãos doce
عشوائيcontém yaoi(homen x homen) ran x smiley Rindou x Angry Baji x fuyu Mikey x takemichy x Draken etc..