Viado, eu sonhei com o Silvio Santos, o Jack de Titanic, a Carmem de Chiquititas, Miguel do telefone preto, junto com minha tia, e minha vó...e tbm com o Justin Bieber...foi muito legal
Enfim, boa leitura.*.✧________________________________*.✧
~No dia seguinte~
Haru foi o primeiro a acordar, o menino tinha o costume de acordar muito cedo, e por isso, foi até o quarto de seus pais batendo na porta. Sem resposta, abriu vendo os dois dormindo tranquilamente de conchinha.
Haru, correu e pulou em cima dos dois, e por Deus, só deu pra ouvir Souya caindo da cama, e as costas de Rindou estralando brutalmente.
– Pqp minhas costas – Fala abafado, por conta de seu rosto está contra o travesseiro.
– Minha cabeça..– Diz Souya após sentir uma enorme dor de cabeça.
– Ops... desculpa papai, desculpa omma.
– Tudo bem, mas o que houve meu amor? – Fala se levantando.
– Nada – Responde calmo – Só queria acordar vcs.
– Oi? – Pergunta o casal.
– Hihi, to vazando – Sai de fininho, deixando os dois maiores incrédulos.
– Tem remédio pra dor de cabeça? – pergunta.
– Tem remédio pra dor nas costas? – Pergunta no mesmo tempo.
~Com o nosso casal foguinho~
Nahoya acorda com um cheiro bom, e se depara com uma bandeja com as suas comidas preferidas, e com ela, o lindo e gostoso sorriso do Haitani a sua frente
– Bom dia vida – Diz sorrindo.
– Bom dia Mor – devolve o sorriso – Isso é pra..
– Você, fiz pra pessoa mais linda desse mundo – Da um beijo na bochecha do alaranjado.
– Obrigado Amor, eu te amo – da um beijo em Ran, que logo correspondeu, mas a falta de ar se fez presente e se separaram dando um selinho demorado.
~Com o Akira e Haru~
Akira e o resto do pessoal, já tinham saído, e foi quando Haru recebeu uma mensagem
– Aiiiii, com que roupa eu vou?, Aí Deus..OMMA– Corre até o quarto de seu omma e o vê sentado na cama mexendo no celular – Omma– Oi baby, oq foi? – Coloca seu celular em cima da cama, começando a aprestar atenção no filho.
– Sabe o Akira? Então..ele meio que me convidou pra sair, só que não sei que roupa ir..pode me ajudar?
– AIIII DEUS – Grita – EU SEMPRE ESPETEI POR ESSE MOMENTO, Claro vem cmg
Souh, ajudou Haru a se arrumar, era roupa pra cá, roupa pra lá, e acidentalmente acabou acertando um sapato na cara de Rindou, que logo se transformou em uma correria de "pega-pega", e depois de contar a notícia pra Rindou...ele ficou meio....
– AIIIII MEU DEUS....– Akira já esperava o sermão quando – Eu iria com a calça preta, sai.
Rindou acabou ajudando, e depois de muito tempo, finalmente Haru estava... perfeito.
O mais novo estava com uma calça preta um pouco largada com vários bolsos, junto com um tênis Jordan preto e branco, vestindo uma blusa de frio preta fina, com uma blusa listrada amarelo com preto
(Coloquei referência pq acho que expliquei igual a minha cara)
– Vc tá tão fofoooo – Falam seus pais orgulhosos por seu trabalho – a gente é perfeitos.
– Obrigado papá e omma – Da um abraço bem apertado nos dois, que retribuem rápidamente.
– Bom encontro filho, agora vai lá se não vc vai se atrasar – Souya da um beijo na bochecha de Haru enquanto Rindou dava outro na outra bochecha.
– Tchauu, bj amo vcs – Acena saindo da casa.
– Também te amamos meu bebê.
Assim que eles fecham a porta, pegam um lenço e seca suas lágrimas falsas
– Ele cresceu tão rápido – Diz enxugando uma lágrima.
– Ele era meu bebezinho...era desse tamanho...
*.✧________________________________*.✧
Um ep clichê, achei bem fofo, mas é isso, um bj da Anitta
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus algudãos doce
Acakcontém yaoi(homen x homen) ran x smiley Rindou x Angry Baji x fuyu Mikey x takemichy x Draken etc..