Ela é uma perdição

232 24 3
                                    

Callie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Callie

Eu fazia minha higiene matinal quando meu celular vibrou em cima da pia, sorri quando vi na tela o nome da loira que me tirava do eixo.

"Bom dia, flor do dia.
Só passando pra confirmar que eu e Eve estaremos passando aí por volta de 12h.
Beijo, A.R <3"

Hoje faríamos um passeio em família, já que agora as meninas já sabiam sobre nosso atual status. Fiquei muito feliz quando mandei mensagem pra Arizona ontem e ela disse que Eve tinha aceitado maravilhosamente bem e que teria ficado radiante por saber que sou eu, meu coração aqueceu naquele momento.

Combinamos tudo ontem a noite, iríamos em um restaurante no deck do Charles River. Coloquei uma blusa de manga 3/4 azul, um macacão jeans claro e no pé um allstar branco. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e desci para tomar café com minha filha.

Sophia não parava de falar sobre o quanto estava feliz com tudo o que está acontecendo e que agora ela e Eve seriam literalmente irmãs. Meu coração aquecia e ao mesmo tempo dava uma certa aflição, já que tinha medo de magoar minha filha.

Ouvimos a campainha tocar, estranho já que ainda era dez e meia da manhã e Arizona só chegaria ao meio-dia. Não pude acreditar no que meus olhos viram quando abri a porta de entrada.

- Amigaaaaa! - A ruiva se jogou em cima de mim - Que saudade!

- Addieee - Ficamos abraçadas por alguns segundos.

- Dindaaaa - Sophia se agarrou em Addison.

- Estou tão feliz de estar aqui com vocês! - Ela diz olhando pra nós com os olhos marejados.

- Nós também! - Eu digo ajudando ela com a mala.

- Que surpresa você aqui hoje! - Digo enquanto sentamos no sofá - Você disse que chegaria na segunda-feira.

- Eu quis fazer uma surpresa - Seu sorriso era de orelha a orelha.

- Surpresa maravilhosa, dinda! - Sophia estava radiante - Você vai me assistir dançar, finalmente!

- Estou muito ansiosa, meu amor - Elas se abraçam apertado.

Acomodamos Addie no quarto de hóspedes, ainda bem que eu já tinha arrumado tudo para a próxima semana que seria quando ela viria. Tomamos café juntas na mesa e estávamos muito felizes com a chegada da ruiva.

- Então quer dizer que você tá arrasando na companhia, mocinha? - Ela pergunta pra Sophia.
- Ahh, está sendo tão maravilhoso - Ela suspira ao contar - Sempre foi meu sonho fazer aulas com a Arizona e ela é simplesmente incrível - Explica cheia de trejeitos.

- É mesmo? - A ruiva pisca pra mim.

- Ela é super inteligente e a frente do seu tempo, sabe? Acho que a palavra seria inovadora - Desde que Arizona apareceu Sophia sempre teceu inúmeros elogios, sempre empolgada.

One More DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora