Cinquenta dólares

240 23 5
                                    

Arizona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arizona

O dia amanheceu lindo e lá estava eu caminhando pelo bairro até a padaria mais próxima, corria um ventinho delicioso anunciando a primavera e eu aproveitei pra relaxar um pouco antes do trabalho. Comprei alguns pães e peito de peru que a Eve ama, na volta acabei passando por uma floricultura que era ao lado e comprei um vaso lindo de Orquídeas roxa. Cheguei em casa e encontrei minha filha super animada dançando e cantando enquanto preparava sua vitamina.

- Nossa, que animação! - Brinquei e ela levou um susto ao perceber que eu estava ali.
- Nossa, mãe! Que susto, não te vi chegar - Colocou a mão no peito.
- Desculpa - Nós rimos - Posso saber o motivo dessa animação toda?
- Bom, hoje vai ter uma palestra lá na escola com uma médica super renomada, estou muito ansiosa - Seus olhos brilhavam.
- Que legal, filha! Com certeza vai ser o máximo - Encorajei.
- Vai sim... - Disse me entregando um copo com vitamina - Sophia me disse que você e a tia Callie vão fazer uma apresentação juntas - Falou curiosa.
- Sim... Acabei esquecendo de te contar. Ontem a Miranda disse que eu teria que dançar e a Callie teria que tocar - Expliquei - Ainda não conversamos sobre o que vamos fazer.
- Que máximo, já quero assistir - Seu sorriso era o mais lindo do mundo - Estava com tanta saudade de te ver dançar.
- Eu sei, filha - Faço um carinho em seu rosto - Eu nem sei o que sentir, são muitas coisas ao mesmo tempo, estou ansiosa pra isso - Ela ri.
- Você vai arrasar, como sempre!
- Sua opinião não vale - Dou língua e ela acha graça - Bom, vamos porque senão você vai se atrasar pra aula e eu também - Digo levantando da cadeira e levando as coisas para a pia.

Seguimos de carro até o colégio da Eve, ela saiu saltitante em direção a entrada me fazendo rir da cena. O trajeto até meu trabalho era bem curto, em menos de dez minutos eu já estava entrando na sala dos professores e acabei encontrando uma Eliza emburrada. Mereço - Pensei.

- Bom dia! - Digo educada.
- Bom dia! - Responde sem ânimo.

Abro meu armário guardando minha bolsa e pegando só o que eu precisaria para a aula. Sento em uma das cadeiras e começo a fazer meu coque ignorando a presença da morena ali.

- Nunca havia acontecido de tirarem o Jazz da apresentação principal do espetáculo de primavera - Resmungou me olhando com cara de poucos amigos.
- Bom, o que eu planejei não faria sentido ter Jazz no meio, é uma concepção totalmente diferente do que já vinha sendo apresentado antes de eu assumir como diretora da companhia e Miranda concordou com a mudança - Expliquei calma - O Jazz não foi tirado do espetáculo, você vai ter os quinze minutos que foi combinado.
- Eu faço um trabalho excelente e você me rebaixou a quinze minutos - Alterou um pouco a voz - Você não tinha o direto!
- Tanto tinha como o fiz - A encarei seria - Eu fui contratada pra fazer a diferença, não dava mais pra ser como era e a partir de agora vai ser dessa forma - Finalizei meu coque passando laquê para manter os fios alinhados.
- Você e sua namoradinha se merecem! - Saiu como um furacão sem me deixar responder.

One More DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora