"Era engraçado [...] como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente." - Julia Quinn.Arizona
Acordo com uma sensação estranha no pescoço, quando olho pro lado era Eve se enroscando em mim. Ela veio para o meu quarto de madrugada dizendo que teve um sonho muito ruim, já é a terceira noite que isso acontece desde que nos mudamos para Boston. Ela não me conta, mas sei que ela sente muita falta de Sydney, sua vida inteira estava lá.
Tento acordá-la, sem sucesso. Saio da cama deixando ela dormir mais um pouco e vou para o banheiro fazer minha higiene. Depois de uma guerra para acordar minha filha, tomamos café e seguimos para a escola dela.Já havia passado dois dias desde que Bailey me deu um tablet que todos os professores usam aqui e eu ainda não aprendi a mexer nesse negócio. Não sou muito ligada a tecnologia, apesar de achar incrível tudo o que existe hoje em dia. Estava aqui tentando ver minha grade quando levo um susto com a presença de Eliza do meu lado na sala dos professores.
- Tá sentindo dificuldade com o tablet, Ari?
- Nossa, Eliza, que susto! - Coloquei a mão no peito.
- Me desculpa - Ela soltou uma risada.
- Eu não tô conseguindo achar minha grade, a Miranda me ensinou mais ou menos, mas sou péssima com tecnologia - Expliquei.Ela pegou o tablet da minha mão e foi mostrando onde estava cada coisa calmamente, descobri até que tem um sistema que posso me comunicar com todos os professores e equipe da escola, além de ter um quadro de avisos que devemos sempre estar atentos, adorei isso.
- Ei, Ari! - Ouvi a voz de Callie e me virei de frente pra ela.
- Oi, Calliope!
- Tô atrapalhando? - Senti um tom irônico.
- Não, Eliza só estava sendo solícita me ajudando com esse tablet que não consigo mexer de jeito nenhum - A morena riu, mas Callie não esboçou reação. Estranho.
- Conseguiu aprender um pouco pelo menos? - Eliza perguntou.
- Ah, eu vou tentando - Nós rimos novamente. Callie quieta estava, quieta ficou.
- Bom, está na hora da minha aula, qualquer coisa só me ligar, já tem meu número - Soltou uma piscadela e saiu andando.
- Agora sim, olá, Callie!
- Oi, Ari - A cara de poucos amigos evaporou e deu lugar a um super sorriso.
- Não gosta da Eliza? - Fui direta e seu rosto virou um tomate de tão vermelho.
- É... É que eu não vou muito com a cara dela - Gaguejou - Quando eu namorava com a Penny, Eliza dava em cima dela descaradamente. Totalmente sem noção - Revirou os olhos.
- Agora estou completamente perdida, você namorava uma mulher? - Deixei o tablet na mesa e comecei a me arrumar para a aula.
- É, tem esse detalhe que não te contei - Eu ri - Sou bissexual.
- Como se você me devesse satisfação sobre sua orientação sexual - Brinquei.
- É, não... - Gaguejou - Enfim, tem planos pro almoço? - Perguntou um tanto sem graça.
- Minha filha me deu um bolo, acredita? - Fingi tristeza e ela riu.
- Pois é, Sofia disse que iria almoçar com Eve e outras amigas da escola, acabei ficando sem companhia para o almoço - Agora foi a vez de Callie fingir tristeza - Mas então, tem planos...? - Perguntou novamente.
- Não, eu iria almoçar sozinha no restaurante que descobri aqui perto, fiquei apaixonada por lá - Disse enquanto terminava de arrumar minhas coisas no armário.
- Ah, então vamos almoçar juntas hoje, que tal? - Perguntou esperançosa.
- Seria ótimo ter uma companhia e alguém para conversar pessoalmente, já que minha melhor amiga está tão longe e só podemos conversar por vídeo chamada - Dei uma risada sem ânimo. April estava fazendo muita falta.
- Prometo que vai ser ótimo! Sou uma boa companhia, pode acreditar - Calliope disse cheia de si e eu ri.
- Agora tenho que ir, minha aula começa em 10 minutos. Preciso me aquecer antes das minhas alunas chegarem - Falei enquanto saía da sala com Callie.
- Então pode ser ao meio-dia? Perguntou a morena já um pouco distante de mim.
- Meio-dia tá ótimo, nos encontramos na saída da escola então!
- Tá combinado! Nos vemos mais tarde - Acenou.
- Tchau, bom trabalho - Acenei de volta e entrei em minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Dance
FanficCallie Torres, é professora de canto, piano e violino em uma escola de artes em Boston. Mãe de Sofia, e ex mulher - melhor amiga - de Mark Sloan, vive a vida que sempre sonhou... trabalha com o que sempre quis e tem uma linda filha, mas o que ela nã...