▒ PEDIDOS: namo_do_Miguel_0018
▒ Miguel descobre que s/n tava traindo ele com o melhor amigo dela, mas isso tudo n passa de uma grande mentira.
▒ 1015 palavras
✎ Boa leitura <3╾─────༺༻─────╼
Como eu tô animado, hoje a s/n vai vir aqui em casa pra gente assistir o filme q eu atuei the Black phone, enquanto ela n chega eu vou fazer a pipoca.
Desço as escadas e vou pra cozinha, "pipoca de microondas ou de panela?" Fiquei com a de microondas mas fácil e prático de fazer.
Durante o tempo em que a pipoca vai fazendo eu pego meu celular pra me distrair, entro no Tik Tok e vou rolando os vídeos, "hahahahah como minhas fãs edita bem" pensei comigo mesmo.
Até que um vídeo me chama atenção, (s/n beija seu melhor amigo) "PERA QUE?" Entro nos comentários e vou lendo.
@????: Mas ela não namora?
@????: Mano q garota sem noção!!
@????: Coitado do Miguel cazarez mora ele n merece isso...
@????: Miguel cazarez mora merece coisa melhor!!!Meus olhos se enche de lágrimas, "é ela nessa vídeo eu conheço esse tipo de roupa não tem como ela falar que é mentira" tiro a pipoca do microondas e deixo em cima da pia.
/ Toc toc /
Ela chegou. Vou até a porta e a abro lentamente.
- Oi amor, q saudades de você ela vem até a mim pra me beijar mas eu me afasto. Amor, o que aconteceu? Você.. você tava chorando?
- S/n... Porque eu não sou suficiente pra você? Levando minha cabeça que estava baixa todo esse tempo
- Que? Am-
- PARA DE FAZER CENA S/N. só... Me explica o porque disso abro meu celular e entrego pra ela.
Ela pega meu celular, e vê o vídeo ela faz uma cara de indignação como se estivesse algo de errado, eu vou até o sofá e me sento, escuto ela fechar a porta e vir sentar do meu lado.
- Miguel, acredita em mim não é isso que você tá pensando eu juro por tudo que é mas sagrad-
- S/n eu não acredito em você ok? Eu quero terminar, espero que você seja muito feliz com o seu amigo. tiro minha aliança e entrego na mão dela e vou subindo as escadas pro meu quarto
- Miguel!! Ele para na escada de costas Eu amo você, eu nunca faria nada pra machucar ou chatear você, isso aqui é só uma fake news pra separar a gente
Fake news, isso já tinha passado pela minha cabeça, mas meu egoísmo falava mas alto.
- s/n, só vai embora da minha casa.
- Tabom, já que você quer assim eu vou embora, mas quando você perceber que fez merda não venha me procurar!
Ela levanta do sofá pega sua bolsa e sai pela porta da frente, subo pro meu quarto e deito na cama tentando não pensar nisso mas não adianta, os pensamentos e as lágrimas vieram, "ela disse que me amava, porque eu n sou suficiente pra ela?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - The Black Phone 📞
ФанфикPedidos ( ) abertos (×) Fechados Sem hot, nem peça que eu n vou fazer 💋 Faço imagines dos personagens e dos atores 💕 Bora se iludir? Kajdkskd ❣️