▒ PEDIDOS: s4turnmon
▒ s/n comemora seus 15 anos em uma grande festa, mas acaba sendo uns dos melhores dias da sua vida.
▒ 680 palavras
✎ Boa leitura <3╾─────༺༻─────╼
Lá estava eu, de vestido da minha cor favorita cabelos soltos mas com um penteado super elegante, e uma maquiagem super bonita."Minha grande festa debutante, um sonho que eu tenho desde dos meus 10 anos de idade. Tô tão ansiosa porque quem vai ser meu príncipe da festa é meu melhor amigo, Miguel Cazarez mora. Eu confesso que tenho uma pequena queda por ele, por isso que eu chamei ele pra dançar comigo, ele é muito importante pra mim como eu amo esse garoto." Penso em tudo isso enquanto desço as grandes escadas do puff que minha mãe alugou pra encontrar meu par.
Lá estava ele, com um terno cor vinho e preto com os cabelos soltos, é um sapato social preto. Me esperando no meio da pista com um semblante de animado. Como ele tava elegante, pintei um sorriso em meu rosto e fui me aproximando.
– O-oi.. uau, como você tá... incrivelmente linda - diz ele sussurrando pegando minha mão e curvando-se em forma de comprimento.
– obrigada, você também tá maravilhoso.
Junto minha mão direita com sua mão esquerda, depois coloco minha mão no seu ombro e ele coloca na minha cintura, como a gente tinha ensaiado a um tempo atrás.
O DJ coloca a música que eu escolhi pra esse dança.
(until i found you - Stephen Sanchez)ᶜᵒˡᵒᶜᵃ ᵖʳᵃ ᵛᵒᶜᵉˢ ᵉⁿᵗʳᵃʳᵉᵐ ⁿᵒ ᶜˡⁱᵐᵃ ;)
E então nós dois começamos a dançar, de vez em quando ele me girava, se afastava mas com nossas mãos juntas, como o nosso professor de dança nos ensinou. E eu tava fazendo tudo isso olhando nos seus lindos olhos castanhos, eu sentia vergonha porque a gente tava muito próximo um do outro, e eu sentia que ele tava mas nervoso do que o normal, eu conheço esse garoto. Encostei minha cabeça em seu ombro e apoiei meu braço esquerdo no seu ombro, fazendo com que nos abraçamos mas continuamos a dançar.
– Você tá bem Miguel? - sussurrei um pouco longe do seu ouvido.
– tô bem sim, e que... você vai ver - diz ele sussurrando pra mim
Achei meio estranho isso mas decidi ignorar até a música acabar, enquanto isso o Miguel dançava muito bem ele tem jeito pra isso, bom... depois de pisar em 8 dedos meus na hora do ensaio até que ele melhorou bastante.
Antes da música acabar o Miguel me afasta gentilmente sorrindo de orelha a orelha, oque que esse garoto tem?
– eu já volto fica aqui ok? - Diz ele com as mãos na minha cintura.
– ok...
Ele vai até nossas famílias que estavam juntas em um mesa, e diz alguma coisa que eu não consigo escutar por causa da distância e ele pega algo na mão que eu não consigo ver oque era, e vem até mim com um microfone na sua outra mão.
– DJ abaixa um pouco a música... bom, eu nem sei como começar isso hahaha eu confesso que estou bastante nervoso - todos que estava na festa riram na brincadeira – mas enfim, s/n desde que eu conheci você minha vida mudou pra caramba, você é uma pessoa incrível, gentil e muito especial pra mim. E eu percebi que... sem você eu não vou consigo viver... - ele se ajoelha na minha frente e abri a tal caixinha "PUTA MERDA" pensei comigo mesma –Você aceita namorar comigo?
– AI MEU DEUS MIGUEL CLARO QUE EU ACEITO. ‐ digo dando pulinhos de felicidade e ele sorriu mostrando seus dentes.
Ele se levantou e colocou a aliança de namoro no meu dedo, e eu peguei a dele e coloquei no seu dedo, ele me levantou do chão e me beijou... Puta merda como eu esperei por esse dia, o melhor dia da minha vida.
THE END 💭
Achei bem soft, vocês gostariam de fazer uma festa debutante? Vou falar a verdade kajjskaks eu não, odeio esse tipo de coisa.
Espero de coração que vcs tenham
gostado, n sejam leitores fantasmas <<3Aceito críticas construtivas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - The Black Phone 📞
FanfictionPedidos ( ) abertos (×) Fechados Sem hot, nem peça que eu n vou fazer 💋 Faço imagines dos personagens e dos atores 💕 Bora se iludir? Kajdkskd ❣️