~manhã~ (7)

649 43 2
                                    

Pov:Luísa Sonza.

Acordei e vi que a S/n ainda estava dormindo, levantei de vagarinho pra não acordar ela, fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, depois vou até a cozinha preparar algo pra gente comer.

Tava terminando de cozinhar quando sinto alguém forçando meu corpo contra o balcão.

-Bom dia senhora S/n, dormiu bem essa noite?. - falo me virando ficando frente a ela. - Bom dia Luh, melhor noite de sono da minha vida. - ela fala colocando a mão na minha cintura. -Sério?. -falo olhando aquele sorriso lindo. -Sim!.

Sem perder tempo, ela me puxa para um beijo, um beijo calmo, com minhas mãos eu arranhava de leve suas costas, ela dava leves apertadas em minha bunda.

Logo a falta de ar chegou e tivemos que parar o beijo, finalizei o beijo dando uma mordida em um de seus lábios, que e retribuído por um sorriso.

-Agora vai sentar que eu já tô quase terminando. - falo apontando pra mesa. -aff.... -ela fala indo se sentar.

--------------

Pov:S/n Rodrigues.

Obedeço a Luísa igual cachorrinha, adoro ser mandada por mulher, sentei na mesa e logo Luísa chega com o café da manhã.

-Tem planos pra hoje?. -pergunto enquanto pegava os talheres. - só tenho que gravar umas publis hoje. - a Loira fala se servindo. - quero te levar em lugar hoje a noite, só não sei se vai gostar. -falo com um sorriso de canto. - aonde cê' quer me levar?. -ela fala. - não sei, é surpresa. - falo sorrindo.

-meu Deus, já vai me levar pro mal caminho?. - ela diz cruzando os braços. - não sei, será?. - falo e ela da risada. - aiai S/n Rodrigues.

Depois de comer fui ajudar a loira a lavar a louça, pelo menos alguma coisa eu tenho que fazer além de atrapalhar.

- Quer assitir série?. -pergunto pra ela. - Sim!. -antes que ela falasse alguma coisa, eu pego ela no colo levando ela até a sala. - Porra S/n!! Me bota no chão!!. - ela fala tentando sair do meu braço em uma tentativa falha. - Não. -falo segurando ela com mais força. - eu vou te morder!. -ela fala apertando minha cintura com força.

Coloco a Luísa no sofá ficando em cima dela, apoiei minhas mãos no sofá pra não cair em cima dela. - idiota. - ela fala com o sutaque bem presente no momento, acho seu sutaque super lindo, poderia ficar horas ouvindo a Luísa falar.

No mesmo instante, Luísa me puxa para um beijo, era um beijo quente e intenso, a loira arranhava minha nuca de leve, logo a falta de ar chega e tivemos que parar o beijo.

-Vamos assistir a série antes que a gente acabe transando. -ela fala pegando o controle da TV. - tá... -falo cruzando os braços. Luísa escolheu uma série qualquer e depois se deitou colocando sua cabeça em meu colo, fiquei fazendo cafuné no seu cabelo.

Ficamos ali até dar a hora da Luísa ir trabalhar, pedi um uber e ficamos trocando beijos até ele chegar.

Escutamos uma buzina de carro e já sabíamos que era o uber. -sem atrasos hoje. - falo apertando sua bunda com força. - aiai minha bunda S/n, vou tentar não me atrasar hoje. -ela fala me dando uma selinho. - promete?. - falo fazendo um biquinho. -prometo!. -ela fala me dando um selinho demorado. - agora eu tenho que ir porque o uber tá esperando. - ela fala indo embora. - Até mais tarde gatinha!. - até!!!.

==========================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

==========================================================

Cap meio bosta kk mas vai assim msm, perdoe-me por algum erro!!

Deixa uma 🌟 ai!! Vai ajudar muitoo!!!
------------------------------------------------------

 Só você! ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora