CheGAY!!
MN EU SÓ QUERIA UMA NAMORADINHA 😭😭 odeio ser encalhada 😭🤙Desculpa a demora:(
Obgd pelos 1k de vizu!!!! Amo vocês! 🤠🌷
==========================================================
Pov:S/n Rodrigues.Já são 12:20, nem almocei ainda e já estou a caminho do Tribunal, me lembrei que tenho que fazer uma ligação. Pego meu celular e coloco no suporte que tem no meu carro.
~Call on~
------------------------------------------------------
Gui🃏
------------------------------------------------------
-Olá senhorita Rodrigues, o que deseja?-Quanto você quer na sua melhor mesa e no melhor quarto do seu cassino?
-Não sei, quanto a senhorita está disposta a pagar?
-Dez mil.
-fechado.
-Me promete que será a melhor?
-S/n, você sabe que nosso cassino não é brincadeira, não brincamos em serviços.
-Você mesma sabe, a anos que você frequenta nosso cassino, e não é agora que eu vou te deixar na mão.
-Muito obrigado, te vejo mais tarde.
-Até!! Só não vai apostar tudo que nem da última vez!
-Pode deixar.
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------~Call off~
Já gastei muito mais em jogos por diversão, mas hoje não seria qualquer coisa.
****
Sai do Tribunal as 18:15, fui direito pra casa tomar um banho e relaxar, hoje à noite vai ser longa.
Deitei no sofá pra mexer no celular e vi que a loira tinha mandado mensagem
~Zapzap on~
------------------------------------------------------
Lulu❤
-------------------------------------------------------Oii vidinha!!
-Td bem?-Oii Lu!!
-Tô sim, e vc?-tô bem!
-Q bom!! 💐
-Tô com sdds:/
-eu tbm Lu!
-mais tarde a gente vai se ver, rlx🙃-Porra
-Tô morrendo de ansiedade, sabia?-kakaka
-Calma vida, é surpresa-Foda-se 😭😭
-Kkkkk
-tá S/a, depois a gente se fala, Tenho que ir
-já?? :(
-Simm:/
-ai meu coração 😩😩😩
-kkj
Tchau vidinha 🌷-tchau Lulu❤🌷
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Confesso que eu também estava ansiosa, já era 22:11, E ainda estava tomando banho.
Terminei meu banho e fiz tudo o que tinha que ser feito, peguei uma roupa que comprei esses dias para ir, antes de sair eu passei meu perfume.
Peguei meu celular, cartão e a chave do carro, já tava saindo da minha casa quando...
*narrador on*
S/n da de cara com Rafaela. -O que você tá fazendo aqui? Como você entrou aqui? Que porra é essa?. -S/n fala tentando ter calma.
-Boa noite esquentadinha. -Rafa diz. -Boa noite é o caralho!! -S/n diz já sem paciência. -Se você tivesse tirado meu nome da portaria eu não estava aqui. -Rafa fala. -Merda merda, que raiva de mim. -diz S/n tentando entrar no carro mas Rafa a puxa para perto de si.
-Umm ta toda arrumada, vai aonde? -Rafa fala olhando S/n de cima a baixo. -não não intere---
S/n é interrompida por um toque de celular.
**
-S/n??-Oii Lu.
-já to pronta, só to esperando você
-to chegando, é que aconteceu um problema com o carro.
-tá tudo bem??
-tá sim!
-tá bom
-Tchau, não demora.-tchau, tô saindo já.
****
-Sério que você vai sair com essa puta oxigenada? -Rafa fala com deboche. -Puta é você, agora me da licença que eu tenho coisas melhor a fazer. -S/n diz empurrando Rafa e entrando no carro. - Sou melhor que essa puta mil vezes!! - Rafa diz com um sorriso no rosto. -Vai se foder! - diz S/n acelerando o carro e mostrando o dedo do meio.
-Que garota maluca.
***
~Pov:Luisa sonza.
Tô usando um vestido vermelho que vai até os pés e com decote nas laterais que mostra meu par de salto vermelho com glitter, coloquei um colar de prata e estou indo de cabelo solto.
Um tempo depois escuto uma buzina de carro, S/n já tinha chegado.
-Oi S/n!! -Falo dando um beijo em sua bochecha. - oii Lu!!! - ela fala me abraçando. - Cê tá linda! - Diz me olhando de cima a baixo, ou melhor, me comendo com os olhos.
-Igualmente. - falo dando uma piscadinha pra ela. -não faz assim que eu morro - ela fala colocando a mão no coração e dou risada. - vamos logo.
(...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luisa rata de academia 💪😈
Deixa uma 🌟, vai ajudar MUITO!!! Perdoe-me por algum erro!!!.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você! ♡
RomanceLuísa Sonza tem 24 anos é cantora e compositora brasileira, atualmente ela está muito focada nos seus shows. ------------------------------- S/n Rodrigues tem 22 anos e é Juiz de direito. ------------------------------- Eu não sei fazer hot, mas p...