Pov:S/n Rodrigues.
Eu e Luísa ficamos conversando por horas, acho que deu umas 1 hora de conversa, ou mais.
S/n- Acho melhor a gente ir porque a sorveteria já tá fechando. -falo chamando o garçom. -Luísa- Mas já? Fala fazendo um biquinho fofo. Como não resistir a essa mulher.
Na hora de pagar a conta eu e a Luísa teve uma pequena discussão pra ver quem ia pagar a conta, e é claro que eu ganhei.
-Da próxima vez quem paga sou eu. -fala fazendo um biquinho de raiva, por mim eu beijava ela ali mesmo, mas como ainda estamos nos conhecendo melhor eu deixei esse pensamento de lado.
Estamos andando pelas ruas de SP quando Luísa teve a brilhante ideia de irmos no parque. -S/n, que tal a gente ir no parque? -Até que isso não é uma má ideia. -falo sorrindo.
Chegando no parque fomos direto comprar nossos ingressos, Luísa parecia um criança de 7 anos indo no parque pela primeira vez. -Eu quero ir na roda gigante, montanha russa e no carrinho bate-bate. -Ela fala puxando meu braço toda felizinha.
Ver a Luísa se divertindo desse jeito me deu uma sensação tão boa, como se eu estivesse... Como se eu estivesse gostando dela, mas não, não pode ser, a gente se conheceu não tem nem 2 dias.
-Calma S/n, isso não é nada, é só uma coisinha boba. Falo pra mim mesma. -Vem S/n já é nossa vez de ir no carinho bate-bate! -Ela fala me puxando até um carrinho vazio.
-dá licença que quem vai dirigir sou eu -Ela fala me empurrando. -vou até colocar o cinto de segurança porque não to afim de morrer hoje. -Cala a boca S/n!.
Depois de ir nos brinquedos a gente decidiu ir embora, mas Luísa viu um urso de pelúcia é queria ele, mas pra conseguir tinha que acertar um tiro no alvo
-Vai S/n, porfavorzinho??. -Ela fala fazendo biquinho. -porque eu tenho que fazer isso? -porque eu quero a porra do urso S/n!!. -Agora só porque você gritou comigo eu não vou pegar. -falo cruzando o braço com um sorriso sacana no rosto.
Luísa- Aff...sua chata. -Eu??? -Não S/n, meu pai. - Cadê ele que eu não to vendo? -Vai tomar no cú S/n!! -ela fala me mostrando o dedo do meio. -Que mal educada. -falo colocando a mão na boca.
No mesmo momento vejo um sorriso crescer no rosto da loira, nem quero saber no que ela ta pensando.
-Então vamos fazer o seguinte, se você acertar o alvo e ganhar o urso eu te beijo, mas... Se você errar o alvo vai ter que pagar um mico aqui na frente de todo mundo. Ela fala ainda com um sorriso no rosto.
Sabia que atrás desse sorriso tinha alguma coisa. -Aceito seu desafio. -Falo indo pegar uma ficha com o dono da bancá.
Eu estava muito nervosa, não queria errar o alvo de jeito nenhum. Eu tinha três chances de atirar, pego a arma da bancá, me lembro do que a Luísa disse e já tava pronta pra dar o primeiro tiro.
Eu queria aquele beijo de todo jeito, se eu errasse aqueles três tiros eu não ia me perdoa nunca mais, e eu não queria pagar um mico aqui na frente de todo mundo.
Eu dou o primeiro tiro e erro o alvo em cheio. Luísa tava me olhando com um sorriso enorme no rosto, recarrego a arma e tou pronta pro meu segundo tiro.
-ok S/n, se concentra e depois é só atirar. -falo no meu pensamento. Dou o segundo tiro que pega de raspão no alvo. -Droga.
-Porra S/n!!- Luísa grita pulando. Não sei, mas parecia que Luísa também queria aquele beijo.
Ok, esse é o último tiro, se eu errar eu desisto de tudo. -pego a arma de volta é Miro no alvo, logo depois puxo o gatilho da arma.
Depois de puxar o gatilho eu fechei meus olhos, e logo pensei que tinha errado o tiro de novo, mas sou surpreendida pelo dono da bancá.
Moço da bancá- Boaaa!!! - ele fala indo pegar o urso. Eu olho pra Luísa com um sorriso sacana no rosto e ela pisca pra mim. Eu já podia morrer alí mesmo.
-Olha aqui o urso de vocês. - ele fala entregando o urso pra Luísa. Ela sai pulando igual criança na minha direção.
S/n- Agora a gente já pode ir? Ou não? - falo cruzando os braços. -Agora sim! -ela fala saindo e eu vou atrás dela.
Chegamos no carro e Luísa colocou o Jorge no banco de trás, sim, ela colocou o nome do urso de Jorge, logo depois vou abrir a porta do carro pra ela.
Quando eu fui abrir a porta do carro a Luísa fecha a porta, eu olho pra ela sem entender nada, mas depois eu entendi o que ela queria fazer.
Luísa- Você lembra do desafio, né?.-Ela fala se aproximando de mim. -S/n- É claro que sim. -falo me escorando no carro. Antes de me beijar ela para é me encara um pouco.
Logo depois sou surpreendida por um beijo dela, era um beijo calmo mas cheio de luxúria e desejo, as mãos da loira estava na minha nuca, e sem perceber minhas mãos estava na sua cintura. Aproveitei pra dar leves apertadas.
Meu coração tava a milhões, meu corpo quente e com borboletas na barriga, era inexplicável o que eu sentia. Aqueles lábios macios com gosto de morango era bom, eu poderia ficar ali para sempre.
Mas temos que parar o beijo por causa da falta de ar, Luísa termina o beijo puxando de leve um dos meus lábios e finalizando com dois selinho.
Ficamos um tempinho alí recuperando nosso fôlego e logo depois fomos pra dentro do carro.
Vou querer replay desse beijo para sempre.
Deixei a loira na sua casa junto com o Jorge, e antes de descer do carro ela me dá um selinho. -Tchau gatinha, até breve!. -Até!! Falo com um sorriso no rosto.
Vou para minha casa, chegando lá, vou direito pro banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal, depois de banhar eu coloco uma roupa confortável pra dormir, deito na minha cama e logo pego no sono.
==========================================================
Muito linda minha muié!!😩🤙
------------------------------------------------------
Perdoe-me por algum erro, logo logo sai o próximo cap.Deixa uma🌟ai!!! Vai ajudar MUITO!!! ❤🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você! ♡
RomansaLuísa Sonza tem 24 anos é cantora e compositora brasileira, atualmente ela está muito focada nos seus shows. ------------------------------- S/n Rodrigues tem 22 anos e é Juiz de direito. ------------------------------- Eu não sei fazer hot, mas p...