Acordei cedo hoje, umas 06:20 por aí, arrumei minha cama e fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal.
Depois vou até meu closet e pego minha toga de Juiz.
(A toga👇)
=============================
Depois de pegar minha toga e a chave do carro eu lembro de colocar a ração do Batman e dos seus irmãozinhos, coloco a ração deles e fico ali um pouquinho com eles, mas não posso demorar muito.
Chegando no Tribunal já vou resolver meu primeiro processo, tava impossível resolver o caso
pensando na Luisa. Estava muito ansiosa pra sair com ela.
(Te entendo S/n kkk)-Ok S/n, você precisa de mais foco no trabalho. -Falo para mim mesma tentando manter o foco no processo.
Já terminei de resolver meus dois processos, agora estou no meu escritório resolvendo alguns problemas do trabalho.
Escuto a porta do meu escritório abrir, não dou moral, achava que era alguém com mais papelada para resolver.
-Quanto tempo S/n, senti sua falta- no mesmo momento já reconheci quem era. -O que você quer Rafaela??-Falo ainda sem tirar o olho do computador.
Rafaela é advogada, já tive várias fodas com ela, mas nada sério, me afastei dela por uma briga besta, falei á ela que não queria vê-la durante um bom tempo, mas olha quem está aqui.
Rafa- Não tô entendendo, você sempre me chama de Rafa, cê tá bem?? -fala dando passos lentos até mim-S/n- Garota cê não tá vendo que estou ocupada? -falo olhando pra ela.
-Garota você tá muito estressada, quer que eu te ajude a passar o estresse? -fala perto do meu rosto em um tom baixo com a voz meio rouca.
Depois de muito tempo essa garota ainda tem a cara de pau de aparece como se nada tivesse acontecido, velho ela tem algum tipo de problema??
-Garota pode dar licença do meu escritório por favor? Eu preciso trabalhar- falo me afastando dela. -e se eu não quiser, você vai fazer o que? -fala dando a volta em minha mesa e sentando no meu colo.
-Rafa eu preciso trabalhar e aqui não é lugar pra fazer esse tipo de coisa. -Relaxa gata, já fizemos isso em lugares pior, lembra? -têm razão, mas dá licenç- sou interrompida por um beijo de Rafaela.
Não sei o que deu naquela garota, mas preciso parar aquilo antes que fique pior.
S/n- Chega Rafa, eu já disse que aqui não é lugar pra isso e eu ainda tenho um monte de coisa pra resolver- Falo parando nosso beijo que é correspondido por um olhar não muito legal.
-Aff... O que deu em você hoje, mas já que é assim, por mim tudo bem, mas eu vou terminar o que comecei- fala com uma voz rouca. -Rafaela dá licença POR FAVOR!!! - Calma estressadinha, já tô saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você! ♡
RomantizmLuísa Sonza tem 24 anos é cantora e compositora brasileira, atualmente ela está muito focada nos seus shows. ------------------------------- S/n Rodrigues tem 22 anos e é Juiz de direito. ------------------------------- Eu não sei fazer hot, mas p...