Lua Conklin
﹗𓄹 . ࣪ ☾ . ⸃
Abro meus olhos com certa dificuldade após as portas de minha sacada serem abertas, de modo que meu quarto se enchia da brisa que vinha dos jardins, e o sol refletia sobre o meu rosto.- Bom dia, bela adormecida! - se fosse qualquer outra pessoa, eu com certeza a atiraria pela sacada de meu quarto, mas era Jeremiah, não poderia fazer isso nem se eu quisesse.
- Vem cá! você não tem nada melhor pra fazer não? - debati, enquanto me esforçava para levantar
- Você acha mesmo? - ele riu em deboche, o que me fez revirar os olhos. - O que você quer a essa hora?
- "A essa hora"? Lua, são 10 horas da manhã! - espera, 10 horas? 10 HORAS?
- Impossível. - me levantei em um pulo e fui na direção do meu celular, eram claramente 10:11, Jeremiah por algum motivo tinha seu olhar fixo em mim, e em seus lábios havia um sorrisinho torto sem mostrar os dentes
- Tá rindo de quê, bobão?
- Da sua roupinha maravilhosa - meu Deus! eu ainda estava de pijama - Jeremiah Fisher, some do meu quarto, agora!
Ele riu e levantou as suas mãos em rendimento.
- Ok, eu só vim te chamar pra nadar comigo e a Belly, o que acha? - não disse nada e o empurrei até a porta, o deixando fora do quarto e batendo a porta em sua cara. Idiota!
﹗𓄹 . ࣪ ☾ . ⸃
Após Jeremiah sair do quarto, eu me arrumei o mais rápido que pude, organizei as minhas coisas e desci. Mas infelizmente assim que cheguei, Belly e Jeremiah não estavam mais em casa, apenas encontrei Conrad com o seu violão na sala.- Viu Jeremiah ou Belly?
- Eu tenho cara de babá deles agora? - ele respondeu com a atenção ainda em seu violão, e nem sequer me olhou. Acho que alguém caiu da cama hoje...
- Conrad, qual o seu problema? Por que você não se trata? - o garoto finalmente tirou a sua atenção do violão e levou o seu olhar ao encontro do meu - Bem, eu acho que quem precisa de tratamento não sou eu aqui. - ok, agora ele definitivamente conseguiu acabar com o meu dia.
- O que você quer dizer? - aumentei o meu tom de voz.
- Ficou surda de repente? - ele fez questão de aumentar o seu tom de voz ao mesmo que o meu.
Eu iria sair, não estava no clima para discussão, mas antes que eu saísse, Conrad se pronunciou.
- Vai fugir como sempre faz pra chorar? - as palavras de Conrad me atingiram como um tiro.
- E você? Vai fazer o quê? Descontar a sua dor na maconha como uma criança mimada que nunca chegou a escutar um não, não tem compromisso com as coisas e não quer nada com a vida? Ao menos eu estou me esforçando pra ser útil em algo, e você? Quer realmente discutir quem está errado? - Conrad não ousou falar mais nada, ele se calou. - Ótimo! Então eu vou embora.
Sai daquele lugar, não aguentara mais olhar para o rosto de Conrad, como o suportaria até o fim do verão? Ele era desprezível, irritante, a cada "a" que ele falava eu sentia a sensação de enjôo. - Meus olhos se fecharam e eu suspirei, suspirei e suspirei.
Uma de minhas mãos foi na direção de meu bolso esquerdo, peguei meu fone e fui na direção da praia.Enquanto caminhava, conectei o fone ao meu aparelho de celular e não hesitei em reescutar minha playlist pela milésima vez do mês.
"I got my driver's license
last week just like
We always talked about
'Cause you were so excited for me
To finally drive up
To your house
But today I drove
Through the suburbs
Cryin' 'cause you
Weren't around"
Me sentei na areia, enquanto deixei meus pensamentos serem guiados pela música, eu não me permitiria chorar pelas palavras de Conrad, não nesse verão."And you're probably with
That blonde girl
Who always made me doubt
She's so much
older than me, she's everything
I'm insecure about
Yeah, today I drove through the suburbs
'Cause how could
I ever love someone else?
And I know we
weren't perfect but I've
never felt this way
for no one
And I just can't imagine
how you could be so okay now that I'm gone
Guess you didn't mean
what you wrote in that
song about me
'Cause you said forever,
Now I drive alone past your street"
﹗𓄹 . ࣪ ☾ . ⸃Nove anos
Susannah hoje receberá algumas visitas de alguns de seus amigos antigos e de minha mãe. Logo logo eles chegarão e neste momento, eu estou ajeitando o cabelo de Belly, fazendo alguns cachos com o baby liss, enquanto conversamos.- Não está animada? Isso vai ser incrível - Belly dizia, enquanto um sorriso em seu rosto de canto a canto se exibia.
- Eu não sei, Belly... - suspirei e peguei a última mecha do cabelo de Belly para finalizar seus cachos - devo admitir que preferia ficar lendo um livro, ou que fizessemos um jantar entre nós mesmo como sempre, sabe?
Terminei de ajudar Belly com os cachos e descemos assim que possível, lá estavam as visitas. Havia uma mulher loira muito bonita, dois homens quais eram altos e elegantes, um possuía um sorriso enorme e aparentemente era muito amigável, já o outro parecia mais fechado. - Tive minha atenção das visitas interrompida pelos meninos apostando uma corrida para ver quem descia as escadas mais rápido, Conrad ganhou, ele estava de terno, era um terno azul escuro qual ficava deslumbrante nele. Conrad sem dúvidas era o garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.Assim que Belly viu os convidados, correu para comprimenta-los, eles a adoraram, ela havia encantado a todos com o seu jeito amigável e gentil. Como eu disse, Belly era incrível quando se tratava de se enturmar. Eu por outro lado, fiquei com vergonha, permaneci em meu lugar e possamos dizer que me notaram muito pouco, acho que só troquei duas palavras com eles o jantar todo.
Ao fim do jantar, os convidados saíram, então todos subiram para os quartos e foram descansar. Eu por outro lado, fui até a piscina, nadar me fazia refletir e sempre fazia com que eu me sentisse bem, mas naquela noite, eu só chorei, chorei de raiva de mim por não conseguir falar direito com as pessoas, chorei por ser quem era, mas enquanto chorava levei um susto ao ouvir a porta da sala se abrindo, assim que olhei, era Conrad?
Ele se sentou ao meu lado e me olhou, eu iria falar algo, mas ele me interrompeu falando primeiro.
- Eu espero que saiba que você sempre, SEMPRE vai ser a minha Conklin favorita, eu juro! eu amo o seu jeito introvertidinho que encanta qualquer um que seja inteligente o suficiente para notar alguém como você. - em meio as lágrimas um pequeno sorriso se formou em meu rosto, Conrad sorriu de volta e sussurrou - Eu tenho que ir. Boa noite, Lua! - Ele se levantou e foi embora, enquanto as palavras dele ficaram martelando em minha cabeça.
﹗𓄹 . ࣪ ☾ . ⸃
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝒲 )ILDEST DREAMS ; 𝒞𝗈𝗇𝗋𝖺𝖽 𝗳𝗶𝘀𝗵𝗲𝗿
Romansa❝ A vida toda nós aprendemos a acreditar no amor como algo lindo, algo que te consome, e muitos imaginam que podem presumir a sensação, mas na verdade estamos longe de saber a verdadeira sensação de se apaixonar. E pra ser sincera, eu não pretendia...