Prólogo

55 4 2
                                    

Na Grifinoria é a casa que habita o coração dos nobres e corajosos, uma das exceções sem duvidas para Rose Weasley era Maicon Grampy, ele pertencia ao 7° ano era um rapaz alto e corpulento de cabelo crespo e era um membro elite do time de Quadribol, ele conquistou esse posto pelas "excelentes" jogadas e sua estratégia principal que consistia em quebrar o máximo de ossos possíveis de seus adversários, não era muito ético ou nobre para um Grifinorio, mas ele como Molly costumava dizer era uma chave essencial para a vitória.

No começo do ano Rose começou a fugir da visão de Grampy desde que ele mostrou um interesse nela que não parecia só amizade, ele tentava achar desculpas para passar seu tempo com ela sozinha e até chama-la para ver treinos de Quadribol, mesmo ela tentando claro que não sentia sentimentos românticos por ele, Rose precisou tomar medidas drásticas para manter sua espaço pessoal.

- Muito obrigada, juro que é a última vez essa semana! - Disse Rose entregando a capa da Corvinal de Dominique Weasley para ela mesma

- Você precisa dar um fora nesse cara, lindinha não tenho nada contra te dar uma forcinha de vez em quando, mas eu estava no meio da aula de feitiços avançados... - Disse Dominique tirando o uniforme da Grifinoria.

As duas estava no meio do corredor movimentado se misturando entre os alunos, elas tinham cabelos ruivos e feições parecidas, sua principal diferença entre as primas era que Dominique era um pouco mais alta que Rose, tinha curvas mais aparentes em baixo do uniforme e não tinha uma única sarda em sua pele perfeitamente clara que fazia Rose e todas as outras terem inveja dela e Victoire de seu parentesco veela, felizmente sua beleza não vinha com arrogância, ambas era muito carismaticas (cada uma de sua maneira) e eram praticamente irmãs mais velhas de todo mundo da família.

Para a sorte de Rose, Dominique tinha sido seu anjo da guarda essa semana junto com Roxanne Weasley elas a ajudaram a se esconder, fugir, inventar desculpas ou distrações se precisarem, mas Roxanne estava nos jardins com aula de Herbologia e sobrou para a Dominique sozinha quebrar seu galho.

- Já pensou em pedir ajudar para o James? Ele é da colega de quarto do Grampy, não é? pode quem sabe dar um susto ou virar ele de ponta cabeça um pouquinho. - Sugeriu Dominique ajeitando sua gravata azulada.

- Sério? O nosso James? Ele quer me vender em bandeja pro Grampy para ganhar aquele troféu idiota... - resmungou Rose cruzando os braços.

- Dar um tempo pra ele, James está tentando ganhar há quase...sei lá quanto muito tempo - Admitiu Dominique mesmo que não desse tanta importância para seu próprio sermão. - algo haver com o avó, pai e essas coisas chatas de famílias. 

- Mas eu também sou a família dele! Eu estou praticamente sozinha, toda vez que eu acho que consigo convencer ele a me deixar em paz eu descubro que o James diz exatamente ao contrario.

- Como assim? o que ele fez exatamente?

- Ele disse que era a apenas a "timidez" ou que estou me fazendo difícil pra ele, JS até me fez um discurso de sacrifícios e o nosso "dever" com a casa, eu teria dado gargalhadas se não tivesse enojada - Reclamou Rose puxando seus cabelos e ficando com as orelhas vermelhas - ele ainda teve a cara de pau de dizer ter cuidado para não destrói o coração do melhor jogador dele, por isso eu esperava que você tivesse um plano... sabe qualquer coisa, eu estou desesperada para me livrar dele...

- Acha isso por eu ser da Corvinal? Ou parecer uma Vache? Você tem um péssimo estereotipo das pessoas, se quer saber... - disse Dominique enrolando os cabelos na ponta dos dedos

- Você tem experiência... e é mais velha que eu, por achei que podia me ajudar - Respondeu Rose rápidamente e completou - alias você pode sair com quem quiser eu não me importo mesmo, falando assim só dar razão para a múmia Delacour ficar te incomodando... e eu não sei falar francês, mas até eu entendo os xingamentos!

Amigos com benefícios - ScoroseOnde histórias criam vida. Descubra agora