***
[TERCEIRA PESSOA]
12 anos atrás.
Eadlyn não ousou observar mais do quarto do que o necessário, a verdade era que não queria se apegar a nada que viesse de Justin, por isso quando abriu o closet e notou que o que Madallene dizia era verdade, pois seu mais novo closet já estava abastecido com todo tipo de peça de roupa possível e mais que isso, havia perfumes, sapatos de diversos tipos e acessórios, o que Madallene disse era um eufemismo para o que realmente era.
Mesmo assim ela se obrigou a não se impressionar mais com o exibicionismo de Justin, ao invés disso pegou o primeiro vestido que encontrou, um conjunto de lingerie branca que ainda estava lacrada e seguiu na direção da outra porta do cômodo que certamente daria para o banheiro.
Ela se jogou na água de cabeça e tudo, permitiu que a água lavasse não só seu corpo, mas seus pensamentos turvados e confusos que volta e meia iam para lembranças dolorosas ou pensamentos impróprios que não sabia como controlar.
Após o banho Eadlyn se vestiu, olhou as horas no relógio de parede e percebeu que talvez tivesse se empolgado um pouco no banho pois já passava do meio dia e sabia que Justin era o epítome de pontualidade.
Suspirou cansada demais de pensar em Justin e em como desde que seu pai morreu sua vida se resumia em agradar o homem que claramente era impossível de ser agradado.
Ela saiu e pensou por um momento no caminho que tinha feito meia hora atrás com Madallene até o quarto, pois só assim se lembraria de como chegar até a sala de jantar que esperava ser próxima do Hall na entrada da Hawking House.
Após minutos intermináveis ela finalmente encontrou a sala de jantar. A casa parecia estranhamente vazia, era como um mausoléu luxuoso, sem vida, apesar de possuir tudo do bom e do melhor, não duvidava. Encontrou Justin já sentado na cabeceira da mesa da sala de jantar luxuosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Perverso - Wicked Royalty #1 (+18)
RomanceSinopse: +18 Ele era o Rei no seu mundo, do tipo implacável e dominador que fazia você subjugar sua própria existência. Ele era um predador terrível - que não conquistava nada, tudo que ele tinha era possuído, tomado - pois no mundo dele ele era a ú...