CAPA DO LIVRO - SINOPSE + Classificação

3.2K 136 11
                                    

MEU REI PERVERSO - WICKED ROYALTY 1#

MEU REI PERVERSO - WICKED ROYALTY 1#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******

Sinopse: +18

   "Ele era um Falcão: Predador. Dominante. Ele era um Deus e um Rei. Ele me consumiu até que não houvesse mais redenção alguma para mim. Ele era, Meu Rei Perverso!"

   Ele era o Rei no seu mundo, do tipo implacável e dominador que fazia você subjugar sua própria existência. Ele era um Predador, terrível - que não conquistava nada, tudo que ele tinha era possuído, tomado, porque no mundo dele ele era a única Lei, a única justiça! Eu o odiava tanto que chegava a doer. Ele me tomou tudo que eu achei ter conseguido com o tempo.

   Ele me arruinou pra qualquer outro, era isso que ele fazia. Ele te possuía até que não sobrasse mais nada. Ele te roubava tudo ao ponto de sem ele você não ser capaz de respirar. Ele me fez desejar ser tudo que eu abominava ser. Ele me corrompeu e despertou meu lado mais primitivo e sombrio. Com ele, eu sentia que nada era o bastante, mas ele sempre foi o suficiente. Justin Hawking era, Meu Rei Perverso.

   Justin Hawking, era exatamente seu nome. Um Deus. Um Lider. Um Predador. Ele tinha um ar de soberania tão grande que não existia ninguém capaz de não se curvar a ele. Ele era o Rei de seu próprio mundo. Um Falcão Predador que não fazia questão de conquistar. O que ele queria, ele pegava, tomava, possuía. A sede de poder e dominação estava tão profundamente inserido no seu DNA que o mundo era pequeno para sua grandeza. Verdade seja dita; Justin era alguém que não só nasceu para governar, ele fez seu próprio governo. Onde os Hawkings era a realeza. Onde ele era a única Lei.

   Quando Amber Stone cruzou seu caminho, aqueles olhos que pareciam fogo vivo e a fúria indomável que irradiava daquela menina-mulher o enfeitiçou. Ele queria domar aquela fera, assim como nasceu para domar seus Falcões. Não existia "não" em seu reinado. Tudo que ele queria estava na palma de sua mão para ser tomado. Mas ela era tudo, menos domavel. Ela era uma força maior e incontrolável que o fazia sentir quando ele nunca foi capaz de possuir o que chamam de emoções.

   Não se enganem, Justin nasceu sombrio, ser o Vilão em sua própria Tirania era o que ele era. E Amber tinha acabado de virar a porra da única coisa que ele ainda não possuía, mas que ele iria fazer uma guerra até que possuísse. Porquê aquela garota era sua semelhante, ela o atraiu quando nenhuma outra o fez, ela o desafiou quando a porra do mundo todo se curvou a ele, ele iria a dominar, iria fazer de Amber a sua maldita rainha, iria fazer aquela cria do demônio sentir por cada milímetro de seu corpo, alma e coração o que era ser tomada por ele.

   Ele não era de conquistar, ele não era de compartilhar. Ele a tomou para si quando a viu pela primeira vez, e ela passou a ser dele no momento em que o desafiou. Ele lutou contra isso, para no final acabar se rendendo a paixão.

Meu Rei Perverso - Wicked Royalty #1 (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora