***
[TERCEIRA PESSOA ON]
12 anos atrás...
Pela manhã quando acordou, a ansiedade percorria todo o organismo de Eadlyn. Não dormirá quase nada à noite, pois sua cabeça estava povoada com inúmeros pensamentos que envolvia um certo homem de olhos azuis gelidos e uma certa surpresa que a aguardada naquele dia.
Quando desceu para o café, logo após se vestir e se preparar para seu segundo dia de aula, lá embaixo, encontrou-se com Justin que mexia freneticamente em seu laptop enquanto tomava uma boa dose de cafeína.
Ele ergueu o olhar da tela para encarar a pessoa que havia entrado no ambiente e encarou a garota por um segundo demorado antes de olhar seu relógio de pulso e conferir o horário vendo que era 6:10, ainda faltava pouco mais de 1 hora para que ela precisasse estar na escola e ele no trabalho.
Comprimiu os lábios em resignação e evitou a dose de satisfação que lhe abateu ao constatar que assim como ontem, ela estava sendo pontual, ato que o agradava e irritava ao mesmo tempo, pois não poderia lhe repreender por algo que não fez. Voltando a olhar para os relatórios digitais no seu computador, ele disse:
- Tome seu café e busque suas coisas. Hoje eu mesmo lhe levarei até o Braemar. - Informou ele e ela o encarou surpresa.
- Algum motivo específico? - Perguntou enquanto colocava café preto e sem açúcar na sua xícara.
- Eu preciso de um? - Indagou sem realmente esperar pela resposta.
Ela revirou os olhos e tentou controlar a vontade que tinha de xinga-lo em três línguas diferentes. Ao invés disso, botou um sorriso no rosto e pegou uma torrada passando geleia de pêssego e comendo.
- Sobre ontem, espero que tenha entendido que não irá nessa tal festa. - Dessa vez, ele não havia fingido que não aconteceu nada. Ela pensou que já que ele tinha tocado no assunto, ela também poderia dizer algo sobre:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Perverso - Wicked Royalty #1 (+18)
RomansaSinopse: +18 Ele era o Rei no seu mundo, do tipo implacável e dominador que fazia você subjugar sua própria existência. Ele era um predador terrível - que não conquistava nada, tudo que ele tinha era possuído, tomado - pois no mundo dele ele era a ú...