⚜ Prólogo ⚜

2.2K 154 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[39 ANOS ATRÁS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[39 ANOS ATRÁS]

    A mulher sorria para o barman pedindo mais um copo de Martini seco. Ele a encarava de longe, sua mesa estava um pouco no fundo do pub que ele frequentava desde a Universidade. Todos os fins de semana ele e seu irmão mais velho e alguns amigos vinham ali para beber e pegar algumas garotas.

Hoje era um dia atípico no ano, além de Richard está ocupado demais com o trabalho, era a primeira vez que via aquela mulher ali. Ela o fascinou assim que entrou no bar há mais ou menos duas horas atrás.

Ele se levantou dizendo aos amigos que ia pedir outra rodada de vodka. Na verdade, seu plano era perguntar o nome daquela mulher e a levar para cama ainda naquela noite. O corpo dela era sedutor, as curvas ficavam marcadas naquela roupa e, ele odiou que outros homens pudessem está à vendo daquela maneira.

Seus cabelos eram negros como piche e se de longe o olhar dela parecia negro como a noite, chegando mais perto ele podia facilmente dizer que aquele olhar tinha o próprio fogo do inferno. Eram de um castanho âmbar, um tom de whisky vivo e vibrante.

O rosto era afilado, ela tinha um corpo delicado, porém, marcante. Ele estava a desejando desde quando ela passou pela porta do pub movimentado. Estava sozinha, mas não parecia triste em não ter ninguém. Na verdade, ela parecia alguém que veio atrás de curti sua própria companhia. Ele, por outro lado, não queria curti sozinho, muito menos quando poderia ter ela.

Pedindo ao barman seu pedido, ele se virou para a garota e perguntou seu nome. Dos Hawkings, ele facilmente era o mais sociável e espontâneo. Sabia que seu irmão mais velho, Richard, era a personificação do demônio.

Tinha um temperamento ácido e frio, era arrogante e não jogava se não fosse para vencer. Isso ele podia dizer que tinha em comum além da aparência com o irmão.

O sangue Hawking em suas veias não deixava dúvidas de que ele nasceu para ser um predador, ele e Richard brigavam desde sempre para ver quem era o melhor entre eles. Era uma competitividade e sede de poder que não importava qual dos dois era o mais velho, ou o mais gentil ou, até mesmo - o mais forte. Era algo que emanava deles. Para os Hawkings, tudo era um desafio.

Meu Rei Perverso - Wicked Royalty #1 (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora