Capítulo 1 - Sonhos Amarelos

313 7 5
                                    

Apresentando:

Um pintor

As cores

E um Amigo

A vida é realmente muito engraçada. Ela tem altos e baixos, mais no fim das contas sempre acerta. Eu ainda me lembro como se fosse ontem

" Tenho que ir meu anjinho "

Estou à beira dos 25 anos e ainda espero por ela, tolice? Talvez. Depois daquele dia eu nunca mais a vi, mas quando menos esperei ela voltou a minha vida de um jeito diferente – me fazendo esperar ainda mais – apesar de Cassie voltar para perto de mim, ela nunca esteve tão distante. A um mês atrás eu estava no Canadá tentando fugir dos meus próprios sentimentos, mas hoje eu estou sentado em um parque fechado com o motivo da minha fuga. Parece complicado não? Tenho certeza que depois de algumas páginas você se acostuma.

Um fato crucial

Se espera um romance perfeito é melhor jogar logo esse livro no lixo

Não se preocupe, tente ser otimista! Só porque não é perfeito não significa que não seja um romance. Já chega de falar do futuro. Antes de saber o final, o que achar de entender o início? A dois anos atrás minha vida era bem diferente do que está hoje ...

Califórnia, 2013

EUA

Já que isto é um relato da minha vida vou começar me apresentando. Prazer, me chamo Calebe Alves Reike. Sobrenome estranho, sei disso, mas ele faz parte do meu passado – fragmento que prefiro deixar em segredo – aos meus 20 anos eu tive a sorte grande de ganhar uma bolsa de 100% em uma renomada faculdade de Artes da Califórnia. Eu tenho orgulho de dizer que sou extremamente apaixonado por uma boa tela branca, não me entenda mal, eu também gosto do lápis e do papel, mas minha verdadeira paixão está em pintar com o clássico pincel e a moderna palheta de cores.

As Cores: Elas sãos mais que sentimentos, elas são o que dão cor aos meus pensamentos

Frase bonita, eu ouvi um cara chamado Victor dizer um dia ... passado a parte. Será mesmo errado usar a tela branca e o pincel para expressar o que sinto? Espero um dia ter essa resposta, mas até lá eu vou pintando uma tela de cada vez.

Acho que já falei demais sobre mim, está na hora de conhecer um pouco da minha rotina. Eu estou no 2 ano – de 5 – da Faculdade de artes da Califórnia junto com um grande amigo de infância, Bruno. Enquanto eu estudo Arte com tinta, Bruno estuda Grafite profissional – sem sombra de dúvidas isso combina com ele – para Bruno qualquer muro branco ou asfalto é como se fosse sua tela, e mesmo ele sendo grafiteiro ainda conseguimos ficar juntos em duas matérias. Surrealismo lecionada por Benjamin Schwarz, e Textura lecionada por Symon Sírios II. Benjamin é considerado o melhor professor, enquanto Symon é o extremo oposto. Não que ele não lecione bem, o problema mesmo é que ele se acha superior aos outros só porque ele dá aula enquanto nós escutamos. Para você ter ideia, a frase mais comum de Symon é " Eu estudo a arte da textura, enquanto vocês apenas tentam me seguir " aposto que você já entendeu o porquê de ele ser tão chato, mas eu acho que ele é uma pessoa boa por dentro, lá dentro mesmo. Symon é e sempre foi o professor mais rígido que aquela faculdade já teve, o que digamos assim, é o oposto de um certo alguém ...

É bom deixar claro, Bruno é um grafiteiro com excesso de personalidade

Se para sobreviver a um massacre Bruno tivesse que elogiar Symon, bom eu acho que não teria um melhor amigo vivo. Lembro perfeitamente da primeira vez em que Symon e Bruno discutiram ...

Quantas Cores Tem a Vida ?Onde histórias criam vida. Descubra agora