01

800 31 4
                                    

BROOKE VENTURELLI ZIEGLER

Eu realmente acho que estou fazendo alguma coisa de errado. Tudo bem, começar uma faculdade no auge dos seus 18 anos, com uma bolsa integral e notas excepcionais talvez não seja 'fazer errado'. Mas por que eu sinto que tem algo faltando?

Como uma devoradora de livros, sempre tive o sonho de ter um relacionamento dos sonhos. Um cara gentil, romântico, educado e, principalmente, que me amasse como eu sou. Mas quando você começa a explorar o universo mais obscuro da literatura e começa a absorver cada vez mais personagens com fetiches e desejos distorcidos, uma notícia: você começa a desejar essas mesmas distorções.

No momento? Eu desejo alguém que me ame tão intensamente que ela não possa viver sem mim. Que o simples pensamento em não me ter, doa.

Mas a vida não é como um livro. A vida é real. Problemas reais. Pessoas reais. Relacionamentos reais. E aceitar isso é uma merda.

Desde pequena eu sonhei com o momento em que estaria na faculdade estudando para me tornar a profissional que sempre sonhei. O caminho foi árduo, mas não me arrependo, pois estar aqui está sendo a melhor decisão que já tomei.

Eu finalmente tenho amigos. Não que eu não tivesse alguns amigos durante a escola, mas a sensação é diferente agora. Eu tenho várias pessoas ao meu redor que eu sei que posso contar. Sei que não vão tentar puxar o meu tapete na primeira disputa que surgir. E essa é uma sensação tão reconfortante que me deixa em êxtase.

O início da faculdade está sendo legal. Acho que chegou a superar minhas expectativas. E eu conheci alguém.

Depois de chegar aos 18 anos completamente sem nenhuma experiência romântica, eu finalmente me interessei por alguém. E é recíproco.

Jacob faz a mesma faculdade que eu, então a chance de sermos compatíveis nos gostos aumenta. Minha tia mais próxima, Anne, já conhecia os pais dele e vivia me dizendo que combinamos e que vamos namorar algum dia.

Então, quando a oportunidade surgiu, não pude deixar de aproveitá-la.

Comecei a segui-lo no Instagram. Ele seguiu de volta. Curti algumas fotos e stories. Jacob retribuiu. Postei uma foto ao som de Maroon 5. Ele respondeu a minha foto.

E foi assim que nossa história começou.

— Como tá sendo seus primeiros dias? Já passou a euforia? kkkkkk

Incrível! É uma sensação indescritível.
— E seus primeiros dias no estágio? É tão cansativo quanto parece?

— Nem me fale kkkk Mal posso esperar pelo fim de semana.
— Inclusive, poderíamos fazer algo esses dias.

— Esses dias vai ser complicado por causa das aulas da autoescola :P

— Então a mocinha está tirando carta? Quando vai me levar para dar uma volta?

Quem sabe daqui muitos meses de prática? kkkkkkk Ainda tenho medo de sair dirigindo por aí.
— Mas sou uma excelente co-pilota.

— Vamos ver então kkkkkkkk
— Você será minha acompanhante. A cada erro, um beijo ;)

E nossas conversas são assim. Nada profundo demais. Nada pessoal demais. Sempre coisas banais da nossa vida, o que estamos fazendo. E Jacob sempre cria uma maneira de dizer que quer me beijar.

°•°•°

Depois de alguns dias, marcamos um encontro em uma pizzaria. Por mais que meu externo demonstre calma, por dentro está parecendo que vou morrer.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora