04

467 39 1
                                    

BROOKE VENTURELLI ZIEGLER

Alguns dias se passaram. Depois daquela noite, não recebi mais nenhuma mensagem do meu perseguidor, contudo, ele não deixava a minha mente.

A voz dele ecoava em minha cabeça toda vez que eu me permitia ficar em silêncio. Eu desejo você. Aquela declaração de possessividade, de desejo tinha o poder de me deixar completamente desnorteada.

Eu finalmente me senti desejada.

E é isso que eu quero. Quero alguém que me venere, que faça qualquer coisa para me ter.

Entretanto, para a minha decepção - embora eu nunca fosse assumir isso em voz alta - o meu stalker havia sumido. Como se tudo não tivesse passado de uma alucinação.

A semana de aulas havia sido monótona, sempre a mesma coisa. Horas e horas ouvindo discursos intermináveis sobre coisas que só vou entender quando for estudar sozinha. Que merda.

— Topa ir almoçar com a gente, Brooke?

— Quero sim, Bruce. – Respondo ao meu amigo, que sorri com a resposta positiva.

Após o término da aula da manhã, meus amigos e eu nos reunimos para almoçar no restaurante próximo da universidade.

— É meu aniversário sábado, queria sair pra algum lugar com vocês. – Lauren anuncia.

— Eu super topo! – Julie diz e todos da mesa a seguem.

— Você vai, né, B? - Lau me pergunta após eu ter me mantido quieta.

— Ah, vou sim. - Sorrio, orando internamente para que não tivessem notado meu desânimo.

— Você está esquisita esses dias. Aconteceu alguma coisa? - Bruce me perguntou e todos da mesa automaticamente me encararam. Eu corei.

— Não. Tá tudo bem, só estou cansada. 

Eu não havia mentido, estava tudo bem. O único problema era que minha mente estava em outro lugar. Ou melhor, em outra pessoa. E por mais que Bruce, Julie e eu fossemos muito próximos, não sei como eles reagiriam se eu dissesse que estou sendo perseguida. Ou melhor, estava. 

A semana terminou e o final de semana chegou. Eu deveria estar feliz por ter, finalmente, um momento de descanso, mas a ideia de ficar com a mente vazia não me agradava nem um pouco. 

Usei o sábado de manhã para dormir. No começo da tarde, aproveitei para adiantar algumas matérias da faculdade e para conversar com meus pais pelo telefone. Eu tentava ligar para eles todos os dias, nem que fosse por alguns minutos, apenas, mas nem sempre a rotina me permitia isso. 

— E os paqueras, filha? - minha mãe repetiu a pergunta de sempre e eu repeti a resposta de sempre.

— Vish, mãe. Que paquera? 

Eu havia contado para minha mãe sobre a situação com Jacob, mas ela com certeza não seria informada sobre a situação com o meu perseguidor. Preferia deixar isso em off, pelo menos por enquanto. 

— Pensei em usar aquele vestido de brilho preto, o que acha? - Perguntei para ela, aproveitando para decidir a roupa que usaria no aniversário de Lauren. 

— Não está frio? Por que não coloca uma meia-calça por baixo? 

— Aqui está calor, mãe. Não quero usar meia-calça.

— Você que decide. Me manda foto quando estiver pronta, querida.

— Pode deixar. Até amanhã.

Após desligar a ligação, foquei em me cuidar. Tomei um banho longo, fiz minhas unhas, fiz a sobrancelha e ainda assisti alguns episódios da minha série favorita.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora