the show

177 23 3
                                    

- Eu conheço ele, a gente já estudou juntos e éramos muito amigos!

Konon quase se engasgou com a própria saliva.

- NIKI MEU DEUS VOCÊ JÁ CONHECEU ELE?! QUE SONHO, COMO ELE É?

- Ah... Eu poderia ficar falando horas sobre ele, ele é incrível. - Os olhos de Niki brilhavam enquanto falava sobre Jungwon, era visível que ele amava muito seu melhor "amigo".

- Hmmm... Ele se mudou para o Japão já faz quanto tempo?

- Deve fazer uns meses, eu já terminei minha faculdade aliás.

- Ah entendi, mas eu tenho ingresso pro show dele e você vai vir comigo!!

- Mana, eu nem sei se a mamãe e o papai vão dei- - Konon interrompeu ele.

- Shhhh, eles não precisam saber disso.

Jungwon's pov.

Estou muito feliz, vou fazer mais um show no Japão, e logo depois vou fazer uma turnê mundial, meu sonho está realmente se realizando. Hoje a noite tenho meu show, preciso estar psicologicamente preparado, nem sei contar o quanto estou feliz com tudo isso! Se vocês me perguntarem do Niki... Eu ainda não consegui me esquecer dele, ou dos meus sentimentos sobre ele, todos os dias ele ainda está na minha cabeça, mas eu espero que um dia eu possa encontrar ele em algum lugar, preciso muito ver ele novamente. Aliás, eu agora só canto e danço dependendo da música, consegui uma equipe que fizesse o meu trabalho de tocar, para fazer o que eu amo também, que é cantar. Eu já escrevi muitas músicas, amo todas elas, mas tem uma que tem um significado grande pra mim, vocês vão descobrir mais pra frente.

[Quebra de tempo de algumas horas.]

Bom, estou no camarim me preparando para entrar no palco, estou nervoso, mesmo que já tenha feito muitos shows como esse, ainda não sei como me livrar do nervosismo, e sempre coloco na minha cabeça que vai dar tudo certo, então isso me ajuda bastante. Enquanto os maquiadores batiam levemente seus pincéis no meu rosto e alguns staffs arrumavam meu cabelo, eu tentava imaginar como seria aquele show, eu faria de tudo para ser o show mais incrível da vida dos meus fãs, que chamo carinhosamente de "Edens", por votação feita com meu público. É engraçado como todos amam minhas músicas, e eu lembro de como as pessoas não me apoiavam, mas mesmo assim eu consegui tudo isso. Todo esse trajeto me deixou mais forte para estar aqui. Agora, sem mais enrolação, eu estava pronto para entrar no palco. Sinceramente, eu estava esplêndido naquele dia. Os maquiadores e staffs deram tudo de si em mim, logo fiz um agradecimento. Iria fazer uma entrada diferente, então peguei meu microfone e olhei para os lados, e todos estavam preparados, dei um grito para que as pessoas da plateia ouvissem, e logo recebi uma resposta das mesmas, com um grito de volta também. Depois de um tempo, as placas subiram (todos estavam embaixo do palco, e estávamos em cima dessas placas), me levando realmente ao palco.

Niki's pov.

Agora estava eu e Konon no show de Jungwon, ele até gritou pra plateia, era bom ouvir sua doce voz novamente. Depois de um tempo de show, eu gritei muito e Konon também, ele estava lindo, e sua voz é perfeita para cantar, ele foi feito para isso. Posso estar ficando louco, mas, acho que ele me viu! Seus olhos brilharam, eu não sei o que aconteceu, mas ele falou algo fora do microfone como se estivesse gritando para alguém, e avisou os carinhas que estavam tocando para ele qual era a música, acredito eu. Antes de começar a cantar, ele disse: "Essa música eu fiz para alguém especial, e essa pessoa está aqui, espero que ela entenda o que eu tenho a dizer, mas não tenho muitas palavras para isso, então fiz essa música." A música é realmente maravilhosa, a voz dele combinou muito com o estilo da música.

"Meu corpo todo queima por sua causa
Meu coração está com sede por sua causa
Como uma febre, febre, febre, febre
Quero te abraçar, quero te abraçar
Mesmo que você me afaste, eu continuo queimando por dentro
Mesmo que tudo se torne cinzas, as chamas faíscam
Como uma febre, febre, febre, ah
Quero sofrer por você, quero sofrer por você"

(Oi gente! Espero que estejam aproveitando a fanfic<3 votem na fanfic, me motiva bastante ! É isso, até o próximo cap 💌)

someday and music. [wonki]Onde histórias criam vida. Descubra agora