it's inexplicable, it must be love

205 24 6
                                    

Niki's pov.

(Obs: já tinha se passado um tempo, era fim de ano)

Finalmente férias! Não aguentava mais ouvir o meu alarme todo dia tocando no meu ouvido às 5:40 da manhã, e tive o prazer de desligar/apagar esse alarme pra sempre! Sim, esse é meu último ano na escola então já vou ter que decidir o que devo fazer da minha vida. Amo dança, talvez vá para esse ramo, espero que dê certo. Jungwon hyung sempre dizia que eu danço bem, então vou confiar em suas palavras, e vou fazer isso, que também é o que eu amo fazer. Minha irmã seguiu esse ramo também, talvez eu a ajude nisso. Estavamos jantando, eu, meu pai e minha mãe em casa, e estavamos conversando (minha irmã está no Japão).

— Vocês tem planos para viajar nessas férias? — Eu disse, enquanto segurava um garfo com comida em frente a minha boca, que saia fumaça pela temperatura da comida, logo colocando a comida pra dentro.

— Claro, Ni! Vamos comemorar a sua formatura fora daqui. — Minha mãe disse animada, parecia que planejava algo.

— Mãe, tá aprontando algo? — Falei de boca cheia, fazendo meu pai cair na gargalhada e eu também, quase cuspindo a comida de volta no prato.

— Ei, mocinhos!

— Desculpe, amor. — Meu pai disse, cobrindo a boca, por estar com ela cheia também.

— Tudo bem, mas enfim. Estou planejando em ir ao Japão para visitar sua irmã, e rever alguns familiares que moram lá também.

— Que ótimo mãe! — Eu já tinha engolido a comida, então consegui falar claramente agora. E por um momento, eu esqueci que Jungwon estava no Japão, e eu poderia revê-lo! Mas na hora, não se passou pela minha cabeça.

[Quebra de tempo.]

Estávamos no aeroporto, era de madrugada, para irmos ao Japão, estava frio, e pelo o que conferimos, a temperatura lá também estava fria, então levamos bastante roupa de frio, mas caso houvesse uma mudança de temperatura, levamos também roupas de calor.

Entramos no avião, e quando decolamos, eu dormi a viagem toda, e só acordei para comer, ir ao banheiro pra sentar de novo e dormir mais. Além de que estavamos na primeira classe, então a cadeira poderia virar uma cama se eu quisesse. Acordei quando o avião pousou, e meus pais me acordaram. Cheguei no hotel cheio de energia, e já fui logo encontrar Konon.

— Pulginha!! — Pulei em cima de Konon, dando um abraço na mesma.

— Poste! — Ela retribuiu o abraço. — Como você tá?

— Bem, e você?

— Também! — Fiquei curioso por saber o que ela estava escutando em seus fones.

— Ei, o que você está escutando?

— Ah, é a minha música favorita! Quer ouvir?

— Quero! Vamos ver se a minha pulginha favorita tem bom gosto musical. — Ela me ofereceu um de seus fones e logo coloquei, escutando a música. A voz era familiar, então perguntei para Konon. — Qual o nome desse artista?

— Jungwon, ele é muito bonito. Aliás, vai fazer um show aqui na cidade daqui uns dias.

— OI?! — Quase tive um treco, realmente não teria se passado na cabeça de Niki que Jungwon estaria no Japão, e realmente, Konon tinha um bom gosto musical, além da música ser ótima, Jungwon tinha muito talento pra isso. — Konon, se eu te contar, promete que não surta?

— Depende do assunto.

— É sobre o Jungwon da música que você tá ouvindo.

— Beleza então, pode falar.

— É que...

(Vou deixar vocês curiosos 😈 no próximo cap tem o que o Niki falou, mesmo que talvez seja previsível!! Enfim, espero vocês no próximo! <3)

someday and music. [wonki]Onde histórias criam vida. Descubra agora