my boy.

200 27 9
                                    

Jungwon's pov.

O show acabou, eu aproveitei muito! E acabei vendo Niki na plateia, meu coração está acelerado até agora. Como eu vi ele? Bom, ele parecia um pontinho brilhante com seu cabelo loiro, que ainda não havia mudado. Eu fiz a música 'Fever' pensando em Niki, por isso cantei ela nesse show em específico. Pedi para os staffs que achassem Niki na plateia, mesmo que pudesse ser impossível naquela montanha de pessoas, eu precisava falar com ele, era algo que meu coração estava necessitado. Tanto tempo sem ver ele, e por coincidência, nesse show, o encontrei, então precisava dessa chance de conversar com ele.

Niki's pov.

O show acabou, estava quase sem voz. Alguém me cutucou e acabei me assustando e virei.

- Ai que susto! - Eu dei um mini pulinho.

- Preciso que você me acompanhe. Seu nome é Niki? - Era um homem grande, com uma camiseta escrito "STAFF" no meio.

- É sim... O que eu fiz?

- Só me acompanhe, por favor. - O homem pegou em meu braço sem machucar, e me trouxe para uma sala e logo avistei Jungwon.

Não aguentei e acabei correndo até ele e o abracei forte, com um sorriso de orelha a orelha em meu rosto.

- Niki! - Jungwon retribuiu o abraço, e logo senti que ninguém mais estava lá, somente eu e Jungwon.

- Jungwon hyung! Que saudade.

- Também senti saudades, Niki. - Jungwon separou o abraço e trancou a porta, realmente não havia mais ninguém naquela sala além de nós dois.

- Por que me chamou aqui, hyung?

- Eu preciso te dizer uma coisa, Niki. Você se lembra de quando cantei uma música e gritei algo fora do microfone?

- Lembro sim.

- Então, aquela música é sobre você, eu realmente não queria te mandar mensagem dizendo isso então fiz isso, e nem sabia que você estaria na plateia.

- Aquela música era pra mim?!

- Sim. Niki, liga os pontinhos, eu não quero falar direto.

Fiquei alguns segundos pensando e processei, Jungwon gostava de mim?

- Você... Gosta de mim, hyung?

- É óbvio que sim!

Eu fiquei paralisado olhando para ele, eu não conseguia dizer nada. Jungwon se aproximou e me deu um leve beijo que durou no máximo uns 30 segundos, mas para mim, foi muito, muito longo, estava muito bom, até que recebi uma ligação e separei rapidamente, dando um sorrisinho para ele antes de pegar o meu celular do bolso e atender, era Konon.

- NISHIMURA RIKI.

- Fala pulga.

- ONDE VOCÊ SE ENFIOU MENINO?!

- Eu tô no... Banheiro! Eu tô no banheiro.

- Hm... Ok, vou te esperar lá fora, papai já já chega pra nos buscar.

- Tá bom, pulginha que eu amo. Tchau! - Desliguei a ligação e olhei para Jungwon.

- Quem era, gatinho?

- Ah, era a Konon, já tenho que ir embora, hyung. Obrigado por isso, eu... Eu te amo, muito.

- Também te amo. - Jungwon deu um sorriso, o que me fez sorrir também. Ele destrancou a porta para eu sair e me mandou um beijinho, o que eu mandei de volta e saí.

Jungwon's pov.

Eu beijei o Niki! Finalmente consegui o que meu coração desejava à tempos, ele é muito perfeito. Fui para casa descansar e mandei uma mensagem para Niki.

Nikito 💌

J: Hey, você está livre amanhã?
N: Estou sim, por que?
J: Podemos sair amanhã?
N: Ah sim, podemos!
J: Certo, te busco às 18h.
N: Combinado.

Me vesti bem agasalhado pelo frio e coloquei touca, máscara preta e óculos escuros, e fui até uma loja de alianças e por sorte o meu tamanho já estava pronto e a do tamanho do Niki também. Sim, vou pedir ele em namoro, vai ser muito incrível!

someday and music. [wonki]Onde histórias criam vida. Descubra agora