Niki's pov. [Já era outro dia]
Eu me arrumei muito bem e passei meu melhor perfume, iria me encontrar com Jungwon a noite. Depois de um tempo, apareceu Jungwon com seu carro e acenou para que eu entrasse.
— Oi hyung! — Eu disse enquanto colocava meu cinto.
— Oi gatinho! Vamos? — Eu paralisei por alguns segundos mas tudo bem. Respondi só para não parecer um maluco.
— Vamos sim!
Fomos até um lugar desconhecido pra mim. Entramos num restaurante, mas logo fomos até o fundo e subimos alguns lances de escada. Me deparei com meio que uma "varanda", o chão era de madeira e tinha uma mesa lá com uma florzinha no meio, dava de cara com a vista da cidade toda, era bem alto digamos.
— Que lindo aqui!
— Sim, pensei que você gostaria. Senta aí! Vamos comer.
— Vamos. — Me sento e abro o cardápio, tinham várias das minhas comidas favoritas e as do Jungwon pelo o que eu conheço. — Hey, no cardápio só tem minhas comidas favoritas e as suas também, que magia é essa?
— Tenho meus segredos. — Jungwon deu uma risadinha de suspense o que me fez rir um pouco. Peço as comidas e enquanto esperamos a comida, ficamos conversando.
— Então hyung, por que me beijou ontem? — Ele hesitou um pouco em responder, então deu uma respirada funda, enquanto o vento fazia nossos cabelos voarem, mas os cabelos voadores de Jungwon ficavam misteriosamente lindos, como sempre.
— Niki, é difícil de explicar. Eu não quero que isso afete nossa amizade, eu te amo muito, e realmente quero te conhecer melhor do que agora. Eu sei que me afastei por causa dessa viagem ao Japão, mas felizmente você está aqui, e meu coração parece querer sair pela boca agora. Meu coração fica assim toda vez que te vejo, Niki. Você entende? — Aceno com a cabeça que sim, e dei um sorriso, o que foi devolvido por ele.
Nossos pratos chegaram e felizmente o vento forte parou, somente uma briza batia em nossos rostos.
— Uau, é realmente bom! — Niki disse, colocando a mão na frente da boca por estar com a mesma cheia.
— Sim! Amo comer aqui.
Muito papo vai muito papo vem e acabamos de comer, então continuamos conversando por um tempo.
— Won, preciso confessar.
— Ahn? O que?
— Nós estavamos na amizade até agora, eu não sei como aconteceu mas meu coração a cada dia mais almeja por você, meu estômago vira um borboletário a cada palavra que você diz, você despertou um novo Niki em mim. Eu preciso de você ao meu lado, para todos sempre, é você quem eu quero encontrar todas as manhãs ao meu lado. — Jungwon ficou um pouco sem saber o que dizer para aquela situação, mas ele levantou e puxou Niki da cadeira, e ficou cara a cara com o garoto.
— Niki, eu também sinto isso, mas eu preciso que você reaja, todas as declarações que fizemos um para o outro até agora, parece que não nos atingiu.
Sentiram algumas gotas caírem do céu, e logo começou a chover, mas sem trovões e raios.
— Jungwon hyung, você aceita namorar comigo?
— Óbvio!
Sim, o esperado aconteceu: beijo na chuva. Era o sonho dos dois, mas mal sabiam que aconteceria entre eles mesmos. Depois de um longo beijo e já estavam sem ar, separaram e viram que estavam encharcados, então riram um da cara do outro.
— Você fica lindo de cabelo molhado, Niki.
— Você também! — Sorriram um ao outro e se abraçaram.
A partir daqui, eu posso dizer que a música fez o amor acontecer.
— ⭒ ׂ ִ
Obrigado por lerem até aqui! Uma observação, na parte que o Jungwon tirou o Niki da cadeira, só para apontar que os dois tinham a mesma altura basicamente ok? Só pro Niki não virar um poste do lado do Jungwon KKKKKKKK enfim, obrigado por lerem! Até a próxima fanfic 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
someday and music. [wonki]
Fanfiction(Concluída) Apesar de fazerem cursos diferentes, Jungwon e Niki eram a amizade mais pura dali. Após o término da faculdade de Jungwon, iria se mudar para o Japão, mas Niki não fazia ideia disso. Então, Jungwon se esquecerá de Niki? Eles irão se enco...