friend's wedding

727 34 184
                                    

[ Não revisado, perdão qualquer erro]

Eu olhava Fleur naquele vestido perfeito, como ela está bonita, como ela é bonita. O padre recitava suas palavras, eu assistia tudo calada, com o coração doendo, Gui está tão lindo, nesse terno, seu sorriso iluminado e seus olhos brilham como as estrelas para a mulher na sua frente, isso me faz querer chorar, me faz querer sair desse casamento, mas não posso, somos amigos desde o 4 ano de Hogwarts...

-Oi S/n- o jovem Weasley fala com sua amiga- que aula foi essa hoje em ??- o garoto começa a rir.

-Simm- a menina o acompanha- A professora sem saber o que fazer e o Heitor voando descontroladamente pela torres...-

-Até bater- o menino completa, os dois voltam a rir.

Quando os dois se acalmam os rostos estava. próximos, o ruivo se aproxima mais da menina que se afasta totalmente.

-Melhor irmos, temos que estudar- a garota oferece a mão para o garoto que sorri fraco levantando.

-Claro!-

Enquanto Gui lia um livro sobre transfiguração, uma de suas mãos descansava sobre a mesa, S/n colocou a mão em cima da do garoto fazendo um leve carinho enquanto ainda lia, isso arrancou um sorrisinho do ruivo, seu rosto ganhou um tom avermelhado.

Eles sempre foram amigos com sentimentos escondidos, até o 7 ano quando a loira apareceu, o coração do ruivo foi tomada pela beleza e inteligência da bela moça, Gui não demorou a virar amigo dela, agora era S/n , Gui e Fleur.

Fleur virou amiga/colega de S/n, ela também queria ficar com Gui, claro. No baile do último ano Fleur pediu ajuda de S/n para o vestido, queria impressionar Bill. S/n ajudou escolhendo um vestido azul brilhante com algumas fendas. Gui ficou boquiaberto com o vestido, elogiou a loira de todos os jeitos possíveis. Naquela noite foi o primeiro beijo do dois.

O Natal costumava ser passada na casa dos Weasley e o Ano Novo na dos S/s. Quando S/n entrou viu a loira deitada abraçada com Gui.

-S/nnn- A loira levantou indo abraçar a garota.

-S/nn- Gui levantou.

Os dois abraçaram ela, dando a notícia do recente namoro, o coração da jovem moça se despedaçou, ela via eles felizes sem que coragem de ficar com eles.

-Vou comprimentar o resto da família, só um minuto gente-

-Tudo bem - a loira fala em um tom animado.

-Estaremos te esperando aqui!- o ruivo fala e beija sua namorada.

-Molly?- a garota pergunta arrasada.

-Oi queri....- Molly para sua frase quando vê a morena prestes a chorar, Molly fecha a porta abraçando a menina - foram eles não foram?-

-Eu amava ele!- a garota caí em prantos.

- Eu não gosto daquela loira interesseira, ele ficava bem melhor com você! Saiba que você tem total meu apoio- Molly afagava os cabelos de sua filha de outra mãe.

-S/n?- duas tampinhas ruivas entram na cozinha.

-S/n você tá bem?- o ruivinho mais velho fala.

-Para de ser burro Ron! Se ela estivesse bem não estaria chorando- a pequena estressadinha da família repreende o irmão- o que você tem?-

-Nada meus amores, vou ficar bem- os ruivos abraçam as pernas da garota tentando passar conforto.

- Vão para a sala, a mamãe e a S/n precisam conversar-

-Fica bem S/n- os dois falam.

-O que será que a S/n tem?- a ruiva pergunta ao irmão.

-Não sei nunca vi ela chorar- o mais velho fala.

Bill Weasley - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora