babysitter

786 40 32
                                    

Eu tenho 16 anos, faz um tempo que eu quero ganhar um dinheirinho, sempre tive dom com criança, então resolvi por em prática, vou ser babá de uma família hoje, é estranho eles morarem tão longe, mas dinheiro é dinheiro, olho novamente no paple e são uma, duas, três, quatro, cinco crianças....meu Deus, tudo bem , chego na casa do Sr. e da Sra. Weasley, estava nervosa, é minha primeira vez cudiando de uma criança para valer, bato na porta que é imediatamente aberta, estavam me esperando pelo visto, a porta se abre revelando um belo garoto, ruivo com cabelos no ombro, um sorriso galanteador e um olhar penetrante, ele sorri me dando passagem para entrar, ele fecha a porta atrás de mim, o belo menino fica parado atrás de mim, não tinha coragem de me virar, alguns segundos de silêncio, que pareciam longos e tensos minutos, sua bela voz ecoa pela casa.

-MAMÃE A BABÁ CHEGOU!- ele sai de trás de mim, indo até o sofá que tinha ali.

Vejo uma moça sorridente descendo as escadas com um sorriso contagiante no rosto, logo um homem, ambos de cabeça ruiva , igual ao filho , eu presumo.

-Olá querida, sou Molly e esse é Arthur, bem-vinda- ela é doce, eu gostei dela, Arthur me comprimenta com a cabeça- bom você tem quatro crianças para cudiar, isso sem contar aquele ali- ela aponta para o belo menino no sofá - Carlinhos e Percy, esses três já estão grandinhos, mas o resto precisa de uma atenção!  CRIANÇAS DESÇAM AQUI, AGORA !- vários passos no andar de cima, várias cabeças ruivas desciam a escada, como essa mulher conseguiu?- Esse são Carlinhos- ele abaixa a cabeça como comprimento, ele tinha um belo sorriso no rosto, dos sete que estavam ali o mais velho, tirando o que estava no sofá, até agora não sei seu nome- Percy- ele me olha sem interesse, eu em - os gêmeos Jorge e Fred- eles sorriem e acenam para mim , eles são uma graça - Ron- ele era meio tímido eu chutaria com a cabeça a abaixada, mas ao ser citado levantou para acenar- e Giny que está deitada com William - não tinha reparado na menininha deitada no colo do belo menino, William, que nome bonito- Bom eu e Arthur, estamos de saída, voltamos as 11p.m., as crianças devem dormir às 10p.m., até mais tarde!, Os dois saem com pressa da casa.

-Tudo bem, oi, eu sou S/n e vou ser babá de vocês, o que vocês querem fazer primeiro?- começa uma gritaria, a falha tentativa, de resolver o iremos fazer. O ruivo no sofá ri- calma, um de cada vez , sim?- olho para todos que queriam falar- você - aponto para Percy.

-Podemos ler alguns livros...- ele mal pode terminar todos os irmãos caíram matando em cima dele, novamente o ruivo mais velho ri pela minha falta de controle sobre as crianças.

-Tá bom!- digo alto atraindo atenção de todos- gêmeos podem jogar com Percy e Ron, depois enquanto preparo a janta podem ficar de boa lendo algum livro, ou jogando xadrez bruxo, ou qualquer outra coisa tranquila!- todas as crianças me olham - então tá, vão jogar!- os 4 mais novos correm para o quintal, Carlinhos ri me olhando antes de subir as escadas.

-Até que você não é tão ruim cudiando deles- senti alguém puxando de leve minha calça, vejo a pequena menina.

-Brinca de casinha comigo e com o Gui?- ela era tão fofinha.

-Claro, amor- ela me puxa para o sofá, o ruivo estava sentado com um chapéu na cabeça.

-Vocês vão ser mamãe e papai - as bochechas do ruivo ganham um rubor.

-Giny...- O irmão tenta protestar.

-Não! Vamos brincar- o irmão apenas concorda com a cabeça. Brincamos por algum tempo- agora a mamãe tem que beijar o papai!- rapidamente nos olhamos.

-Giny, aí já é passar dos limites - a menina faz olhar de cachorrinho, o que arranca um suspiro do garoto- tudo bem se...- nem deixei ele terminar, não sou besta nem nada.

-Tudo bem- ele sorri, se aproximando do meu rosto, fecho meus olhos por impulso.

Sinto seus lábios nos meus, seus lábios são macios e suaves, ele acaricia meu rosto, eu passo os dedos em suas rosadas  bochechas, Giny solta uma risadinha quando nos separamos, foi só um selinho, mas foi bom.

-De nada , Gui, tá me devendo - a tampinha sai deixando o ruivo ainda mais vermelho, solto uma risada e ele me olha constrangido.

Puxo ele para um beijo de verdade, nossas línguas se estranharam, mas logo se acostumaram, o garoto me puxou para perto apertando minha cintura, puxava de leve seus cabelos da nuca, a falta de ar se fez presente, nos separamos mas eu seguia o olhando.

-Na próxima pode me pedir, não precisa pedir para sua irmã - ele abaixa o olhar novamente vermelho, ri baixo indo para cozinha, precisava fazer o jantar.

Estava quase terminando quando os mais novos entram suados e esbaforidos.

-Vão tomar banho , para jantar- Percy me olha- depois estaram livres para ler ou fazer o que acharem certo- os quatro correm escada a cima.

Voltei minha atenção ao fogão, um par de mãos rodeia minha cintura, me viro para o ruivo que me olha com desejo, ele junta nossos lábios novamente, ele me encosta no balcão enquanto mordiscava meu pescoço. O empurro para desligar o fogo, antes que queime, me aproximo de novo mas a cozinha é preenchida por crianças.

Coloco a mesa e todas as crianças começam a comer desesperadas, Ron e os gêmeos repetiram por sorte eu fiz bastante comida,agora estavam todos na sala , Percy e Carlinhos liam uma livro, os gêmeos aceitaram o desafio de jogar com Ron, então estavam em uma difícil partida de xadrez, Giny dormia no colo de S/n , o ruivo fingia ler enquanto observava a garota cuidar de sua irmã mais nova, o garoto fecha o livro indo para perto da menina.

-Vou por ela na cama - ele pegou a menina, a levando para o andar de cima, 21:56 marcava o relógio.

-Hora de dormir!- as crianças reclamaram, mas S/n não se importou.

-Boa noite, Carlinhos - ela beijou a testa do menino que apesar de não ser criança também se deitou.

-Boa noite , Percy- a menina beija a testa do menino que  estranha mas ao mesmo gosta da sensação.

-Boa noite meninos!- ele beija os gêmeos, que abraçam ela, ela retribui.

-Boa noite , Ron- ela beija o menino.

-Volta mais vezes, você cozinha bem- o garoto dorme.

-Boa noite , princesa- a menina beija a testa da garotinha.

-Volta mais vezes!- ela pede.

-Se a sua mãe oferecer eu volto!- ela volta para sala onde o ruivo estava esperando por ela.

-Quero beijinho de boa noite também!- ela sorri, beijando o garoto, suas línguas exploram as bocas enquanto as mãos conheciam os corpos um do outro, os dois escutam passos, Molly e Arthur voltaram.

-Até a próxima- a menina comprimentou os pais das crianças e foi embora.

-Até...-

Pedidos

Bill Weasley - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora