bate papo

83 19 1
                                    

𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

    Hyunjin havia me trago para o lado de fora da cafeteria, passei meu número para o garoto e corri às pressas para a hamburgueria que me encontraria com meu melhor amigo.

    — S/n! — Jeongin pulou em meus braços.

    — Oi, Jeon! — abracei o mesmo.

    — Eu achei que você tivesse sido sequestrada. — disse manhoso.

    — É uma longa história... — rio ao lembrar do ocorrido.

    — Você vai pelo menos me dar uma explicação? — me soltou do abraço.

    — Mas é claro que sim, bebê. — digo secando as lágrimas do mesmo.

    — Que brega. — fez cara de nojo.

    — Você sabe que eu não te chamo assim, é só porque você está chorando que nem uma criancinha. — provoquei.

    — Sua ordinária, eu só chorei porque pensei que a pessoa que eu mais amo no mundo havia sido sequestrada! — resmungou.

    — Ai, agora quem vai chorar sou eu. — abracei o moreno.

   — Eu sei que também me ama. — colocou seus braços em volta de meus ombros e caminhamos até nossa casa.

   Sim, eu e Yang moramos juntos.

𖦹

    Chegamos em casa e fomos direto para o sofá, o caminho do museu até aqui foi longo.

    — Choizinha, eu estou com fome. — disse e colocou sua mão sobre sua barriga.

    — Eu também, devíamos ter comprado algo naquela hamburgueria. — digo e minha barriga ronca.

    — Está com fome mesmo. — riu.

    — Bobão. — bato no ombro do de cabelos pretos — vou pedir uma pizza.

    Peguei meu celular em minha bolsa e voltei para o sofá, pedi a comida em um aplicativo e larguei o telemóvel em cima da mesinha de centro.

    Contei a longa história para Jeon, que parecia querer rir de toda a situação.

     — Se tivesse ficado comigo, nada disso teria acontecido. — disse se deitando em meu colo.

     — Se eu tivesse ficado com você teria acontecido pior. — rio.

     — Ridícula. — revirou seus olhos.

     — Vou me trocar. — informo me levantando tomando rumo para meu quarto.

𖦹

     — S/n!   — Jeongin berrou lá da sala.

     — Que foi, Yang? — berro de volta.

     — Vem aqui! — chamou.

   Arqueei minhas sobrancelhas e me direcionei até a sala.

     — Quem morreu? — me sentei ao lado do garoto.

     — Quem é "Hyunjin"? — disse me entregando meu celular.

     — Ahh, eu não te disse o nome do rapaz que trombou comigo, é ele. — respondi.

     — Entendi. — disse se levantando.

     — Ué. — dei de ombros.

  Peguei meu celular e fui ver o que Hwang tinha dito.

𝖶𝗁𝖺𝗍𝗌𝖠𝗉𝗉 𝗈𝗇

Oii, S/n-ah!  

Oi, Hyunjin!  —

Qual o modelo da sua câmera?

Hwang, nem eu sei dizer, ela é beeem antigona mesmo.

Nem pensei de ver na hora, perdão, poderíamos nos encontrar de novo, o que acha?

Por mim tudo bem.

Me encontra na mesma cafeteria de hoje amanhã às 19?

Combinado!
𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰

𝖶𝗁𝖺𝗍𝗌𝖠𝗉𝗉 𝗈𝖿𝖿

  Larguei o celular, deixando o bate papo de lado e fui atender a porta, era a pizza.

   Chamei Jeongin e ele comeu comigo, por mais que estivesse um pouco estranho, o que não deixou a pizza saborosa, deixou ela totalmente triste e sem graça, comer pizza não foi tão legal assim sem o menino fazendo suas gracinhas ou me provocando.

piece of art | h. hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora