𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
Bom, neste exato momento, me encontro com meu melhor amigo Jeongin, numa exposição de arte.
Não que eu seja tão fã desse artista a ponto de vir aqui, mas ele literalmente me obrigou a vir com ele.— Vou tirar algumas fotos. — avisei o menino.
— Diga "X"! — apontei a câmera pro moreno que sorriu.
— Gostei bastante dessa obra. — tirei uma foto do grande quadro.
— Eu vou dar uma olhada por aqui, nos vemos depois? — pergunto a Yang.
— Sim, te encontro na hamburgueria ali fora! — piscou.
— Tchauzinho! — corri pelos corredores sem nem olhar para frente, o que foi um descuido enorme.
Eu esbarrei em alguém, minha maior preocupação não era nem o que aconteceu, ou se eu me machucaria, mas sim, a minha bendita câmera e se eu quebrasse alguma dessas obras que custariam mais que a minha vida inteira.
Foi uma queda daquelas, fez um barulho enorme.
BAMMM, foi literalmente assim.
— Perdão. — se levantou fazendo uma reverência.
— Tudo bem, eu que estava correndo. — sorrio e o garoto estendeu sua mão me ajudando a me levantar.
Fiquei um tempinho encarando o moreno em minha frente, ele era visivelmente uma obra de arte ambulante. Ele parecia sem graça, assim como eu.
Saio do transe e olho pros lados em busca de minha câmera.
— Merda! — me ajoelhei rapidamente pegando os pedacinhos da lente que foi despedaçada.
— Ai meu Deus, eu juro que vou pagar por isso. — se ajoelhou ao meu lado me ajudando.
Contenho as lágrimas pensando na câmera, minha avó que havia me dado, era algo sentimental para mim.
— Eu não sei nem como me redimir, podemos tomar um café? — coçou sua nuca.
— Mas é claro, fique tranquilo, ambos temos culpa. — sorrio de forma tranquilizante.
— Nem tive a sorte de lhe perguntar, desculpe-me. Qual o seu nome? — olhava para o chão.
— Choi S/n! — sorrio. — E o seu?
— Hyunjin, Hwang Hyunjin. — parou em frente a cafeteria do local.
— Eu realmente sinto muitíssimo pela sua câmera, ela parece ser vintage. — riu sem graça.
— Está tudo bem, Hyunjin, é sério. Essas coisas acontecessem. — digo.
— Muito obrigado pela compreensão, S/n. Você vai querer o que? — disse olhando o cardápio.
— Acho que um chocolate quente. — comuniquei.
— Eu também. Volto em um segundo. — se levantou com o cardápio em mãos.
Eu estava sentada, olhando a minha câmera, era algo realmente valioso para mim, posso ter ficado enfurecida na hora mas é algo que não foi só culpa de Hyunjin.
Era eu quem estava correndo que nem uma desesperada, se ele quisesse ter apenas me largado ali e me xingado por ter esbarrado nele, ele poderia, mas não, ele se sente tão culpado quanto eu.Observei o rapaz que sorria com as bebidas em mãos.
— Aqui está. — deixou o copo sobre a mesa.
— Sabe, você poderia me passar seu número, para que pudéssemos resolver como vou te pagar essa câmera. — balbuciou com um sorriso em seu rosto.