Único

84 7 0
                                    

1780

— Certo, é disso que eu estou falando! - um dos amigos de Edward gritava no meio da festa — Agora, todo mundo batam palmas para o pajem de honra, Steve Harrington!

Algumas pessoas começaram a me aplaudir enquanto eu caminhava para ficar de frente para os noivos, com um sorriso falso no rosto, eu tentei o meu melhor.

— Um brinde ao noivo! - falei levantando uma taça de champanhe — Á noiva, do seu irmão, que sempre esteve do seu lado. A essa união, e espero que vocês prosperem, que vocês sempre estejam satisfeitos.

Mais uma vez chamo a atenção de alguma meninas no baile de inverno, estáva rindo junto de minhas duas irmãs mais novas, mesmo que eu não fizesse nada para que tal ato ocorresse.

Foi então que vi os olhos de minha irmã - Eliza - brilhar mais que as estrelas naquela noite. Não dei muita importância, não naquele momento.

Voltamos a dançar todos juntos enquanto a banda tocava uma música mais animada, foi então que eu o vi, do outro lado do salão, de tantas pessoas você chamava minha atenção.

Tive que me segurar para não deixar minha bebida cair no chão. Olhei para minha irmã novamente, sussurrando que você seria meu.

Mas é claro que seria uma sátira, nunca poderíamos ficar juntos.

Caminhei em sua direção, com um pequeno sorriso no rosto, mas ele foi crescendo ao notar que você estava tão radiante, em meio a tantas pessoas.

De tantas meninas que tentavam dançar comigo que pisavam no meu tentando me conquistar, você a parecia tão encantador a luz das velas.

Queria dizer que foi apenas um sonho, por que você parecia um sonho para mim. Nunca irei esquecer da primeira vez que o vi.

Seus olhos inteligentes, seu rosto fino.

— Oi.

Você foi o primeiro a falar e eu esqueci de tudo ao meu redor, até mesmo meu nome. Você ascendeu meu coração como ninguém nunca fez antes.

Você me parece um homem que nunca esteve satisfeito.

Não sei o que você quer dizer. Ponha-se no seu lugar!

Você é igual a mim, eu nunca estive satisfeito.

— Oh, sério?

— Eu nunca estive satisfeito.

Eu dei um pequeno sorriso com sua afirmação.

— Meu nome é Steve Harrington.

— Edward Munson.

— De onde sua família é?

SatisfiedOnde histórias criam vida. Descubra agora