↞𝑺𝑨𝑵𝑺𝑨 𝑺𝑻𝑨𝑹𝑲↠

1.4K 66 3
                                    

Baseada na Série Game Of Thrones
Sansa stark x (S/N) Targaryen

(S/N) era a irmã mais nova de Daenerys Targaryen, nem sempre foi fácil, mas você estava acostumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) era a irmã mais nova de Daenerys Targaryen, nem sempre foi fácil, mas você estava acostumada. Você gostava de seguir sua irmã em todos os lugares, queria ajudá-la a reinar porque ela merecia, e ela seria a líder perfeita que todos precisariam. Então Jon Snow entrou na sua vida, ele enfrentou Daenerys, você ficou surpreso que ele fez, ele ganhou o seu e o respeito de Dany, até Drogon gostava dele, o dragão não gostava de muita pessoa, principalmente Daenerys e você e agora Jon . Mesmo que você não o conhecesse muito, você gostava dele e se impressionava com ele, ele havia sofrido tanto, ele era tão corajoso e forte.

Quando Jon teve que sair para encontrar novamente os Starks, você secretamente queria ir com ele, queria viajar mais, então timidamente perguntou se poderia ir com ele, Jon ficou surpreso com seu pedido, mas perguntou com uma condição: só se Daenerys estivesse bem com você indo com ele. Então você perguntou a sua irmã que não gostou do fato de deixar você ir com Jon mas ela não podia recusar algo que você queria e ela sabia o quanto você adorava viajar então ela te deixou ir mas só se você voltasse logo, com o qual você concordou. Aqui estava você agora, você tinha acabado de pisar em um novo lugar que você não conhecia, Jon disse para você segui-lo para que você conhecesse as pessoas com quem ele se importava. O que você fez. Você estava procurando principalmente em todos os lugares, memorizando o máximo que podia, adorava visitar novos lugares.

Aqui estava você agora, você tinha acabado de pisar em um novo lugar que você não conhecia, Jon disse para você segui-lo para que você conhecesse as pessoas com quem ele se importava. O que você fez. Você estava procurando principalmente em todos os lugares, memorizando o máximo que podia, adorava visitar novos lugares. Seus olhos se fixaram em uma jovem que provavelmente tinha a mesma idade que você, ela tinha cabelos ruivos lindos, longos e encaracolados. Você estava honestamente atordoado com a beleza dela, raramente tinha visto uma garota tão bonita. Jon te apresentou a linda garota que se chamava Sansa Stark, você timidamente cumprimentou ela que sorriu brilhantemente para você, você não pôde deixar de corar um pouco. Jon deixou você a sós com Sansa porque ele tinha que conhecer algumas pessoas. Você não sabia o que dizer, então deixou Sansa falar primeiro.

“Então você é um Targaryen? " disse Sansa para iniciar a conversa.

"-Bem, sim, eu sou a irmã mais nova de Daenerys Targaryen “ você respondeu "

"Não quero ser rápida ou assustá-la, mas acho você muito bonita " disse Sansa sorrindo.

"Obrigada, eu acho" você respondeu corando um pouco novamente Um mês se passou desde que você conheceu Sansa, você passou todos os seus dias com ela desde esse dia, vocês dois ficaram muito próximos em poucos dias, ela era tão legal e perfeita. Você se apaixonou totalmente por Sansa no dia em que a conheceu. Sansa sentiu o mesmo por você, no dia em que ela teve tanto você, quando você chegou com Jon, ela se apaixonou diretamente por você, por seu lindo sorriso, por seus lindos cabelos e olhos. Simplesmente para você.

Mas você tinha que voltar para Daenerys, você estava longe há muito tempo e ela provavelmente estava preocupada com você, e você não queria criar problemas e por mais que você amasse Dany, você queria ficar com Sansa, você não queria deixá-la, você sentiria muita falta dela. Quando você disse a Sansa que tinha que voltar para Daenerys, você viu nos olhos dela como ela se sentia triste, ela não queria que você a deixasse, ela nunca se sentiu tão feliz desde que conheceu você. E hoje era o dia, um navio estava indo para onde Daenerys estava, então você tinha que pegar esse navio, e Sansa não queria que você fosse. Você também não queria ir. Suas bagagens estavam prontas e agora você estava esperando o navio chegar. Você viu Sansa andando rapidamente para se juntar a você, ela parecia muito triste.

“Você é forçado a sair? " ela perguntou tristemente.

" Se eu não for  Dany vai ficar muito preocupada " você respondeu.

"-Se eu não fizer isso, Dany ficará muito preocupado" você respondeu.

“Mas eu não quero que você vá, vou ser sincera S/N, eu me apaixonei por você e quero que você fique comigo “ ela confessou a você e  Você ficou surpreso, mas ficou tão feliz ao ouvir isso de Sansa, você sorriu alegremente para a ruiva e a beijou suavemente. O beijo foi perfeito, como você imaginou que poderia ser.

" Por favor, fique até a próxima semana para que eu possa segui-la ", ela implorou

" Você irá? “-Voce pergunta.

" Sim, eu vou te seguir e conhecer sua irmã "-Diz Sansa.

                            ᯽᯽᯽᯽
                              ᯽᯽᯽
                                ᯽᯽
                                  ᯽
                CONTINUA/VOTEM

✦𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺✦Onde histórias criam vida. Descubra agora