↞𝑩𝑰𝑮 𝑯𝑬𝑹𝑶↠

132 16 1
                                    

Quando Tadashi o encontrou pela primeira vez no Instituto de Tecnologia de San Fransokyo, ele estava correndo para o laboratório porque tinha um projeto importante para entregar no dia seguinte, ele absolutamente esbarrou em (S/N).

Os papéis e as pastas dele voaram, assim como os seus, e você tinha algum tipo de bebida na mão que se espalhou por toda a sua camisa branca.

"-Eu sinto muito." -Tadashi disse imediatamente, as mãos movendo-se para sua camisa antes de perceber que não sabia exatamente o que fazer com essa camisa.

Sua bebida, uma limonada de chá da paixão da lanchonete da universidade, era rosa brilhante e se espalhou por toda a sua camisa, tingindo-a de um tom mais claro de rosa. Em vez de gritar com Tadashi ou até mesmo ficar bravo, (S/N) apenas olhou para sua camisa avaliando-a, antes de um enorme sorriso se espalhar pelo seu rosto.

-Isso parece incrível!” -(S/N), exclamou, sorrindo para si mesmo quando percebeu que a bebida atingiu sua camisa em um formato quase florido. Você trouxe seu olhar até a pessoa que você encontrou. 
-Desculpe”.-você disse, ajoelhando-se e pegando as pastas do menino e alguns papéis soltos.
 "-Acho que não estava olhando para onde estava indo." -Você disse timidamente, oferecendo-lhe os papéis agora ligeiramente úmidos e ligeiramente rosa.

Tadashi olhou para você incrédulo. "Eu esbarrei em você."

Você franziu as sobrancelhas em confusão. "-Mesmo?" -Ao aceno de Tadashi, você encolheu os ombros. "-Ah bem."

"-Sinto muito pela sua camisa."- Tadashi ofereceu, ainda extremamente confuso em como você estava tão calmo sobre isso.

-Não se preocupe”.-(S/N) disse, antes de perceber que ficar com a camisa úmida o dia todo pode ser meio desconfortável. Se o seu dormitório não fosse completamente oposto ao campus, e sua próxima aula não começasse em cinco minutos, você simplesmente iria pegar uma camisa limpa, mas não tinha tempo.
 “-Na verdade, poderia me emprestar seu cardigã?”

Tadashi olhou para seu cardigã cinza antes de desfazer os botões e entregá-lo a você.

Você sorriu agradecido para ele e tirou a camisa molhada, grato por ter usado uma regata rosa por baixo da blusa branca (Tadashi teve dificuldade em não olhar para o seu peito quando você tirou a camisa; a blusa mostrava muito melhor do que a sua blusa). Sua blusa tinha um leve toque de limonada de chá de paixão, mas não era tão perceptível, e você puxou o suéter do menino e o abotoou, surpreso ao descobrir que sua roupa ainda era muito bonita. A blusa rosa e o suéter cinza combinavam perfeitamente com seu jeans skinny azul claro e Converse rosa.

"-Obrigado".- (S/N) disse, dobrando a camisa molhada e guardando-a em sua bolsa.

"-De nada?" Tadashi disse. "-Desculpe, de novo."

“-Não se preocupe com isso”.-(S/N) dispensou as preocupações dele.
 “-De qualquer forma, qual é o seu nome? Vou precisar saber para quem devolver isso. ”

“-Tadashi Hamada.”- Ele respondeu, estendendo a mão para você apertar.

“-Bem, Tadashi, agradeço o seu gosto com essas roupas. Esse cardigã é incrível. Eu sou (S/N) (S/B/N). ” -Você apertou a mão dele educadamente, exibindo-lhe um sorriso radiante que fez seus joelhos fraquejarem antes de você olhar para o relógio na parede acima de sua cabeça. "-Oh merda, eu tenho que ir para a aula, te vejo mais tarde, Hamada."

Você estava apenas dando meia-volta e começando a caminhada pelo corredor quando Tadashi chamou por você.

"-Como você vai me devolver meu suéter mais tarde se não sabe onde estarei?"

"-Eu vou te encontrar, não preocupe sua cabecinha bonita com nada." -(S/N) jogou por cima do ombro sem se virar, e Tadashi sorriu para si mesmo. Ele não tinha conhecido ninguém como você antes e estava bastante interessado em aprender mais sobre você (como se você tivesse um namorado, ou namorada, por exemplo).

✦𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺✦Onde histórias criam vida. Descubra agora