Estou novamente na sala branca.
- Você escreveu, Scara? - Eu concordei com a cabeça e o entreguei o caderno.
Resumidamente eu falei sobre ontem quando cheguei em casa, falei sobre como estava sendo a minha faculdade e algo que era relevante...Aconteceu ontem.
- Sua mãe foi visitá-lo? - Kazuha falou após ler a última página que escrevi. - Sim, nos discutimos como sempre, ela não aceita meu gênero de jeito nenhum! Ela não aceita quem eu sou, ela não entende que não é tudo do jeito que ela quer. - Suspiro - Isso me cansa, e chato. Ela falou sobre como minha irmã era melhor, mais forte. Resumidamente tudo melhor que eu. Poxa, eu sei disso ela não precisa jogar na minha cara! Isso é uma droga. - Kazuha fechou o caderno e colocou a seu lado. - Eu sinto muito por isso Scara, acho que sua mãe não irá aceitar isso tão facilmente, não se preocupe com isso tá? Vamos resolver juntos! Pode contar comigo, ok? - Eu concordei com a cabeça novamente.
Kazuha me deu ideias de como melhorar isso, eu preciso ser paciente e claro.
- Como se sente sobre tudo isso da sua mãe? - Dessa vez já estava com o bloco e caneta na mão. - Me sinto cansado, sinto que não sou aceito nesse mundo...Sabe, se nem minha mãe me aceita quem irá? Eu não me sinto normal nesse mundo. - Kazuha anotava tudo, me dava aflição. - Entendo... - Ele disse enquanto escrevia.
Demos uma pausa, ele me deu cupcake e estava delicioso! Ele me observava, não sabia se estava sendo julgado ou não. Após 15 minutinhos de pausa nos voltamos a conversar, falei sobre minha mãe e o que ela disse, falei minhas respostas também e ele anotava tudo.
Casa de Scaramouche
Minha mãe havia me ligado, eu apenas desliguei e ignorei suas 10 mensagens. Caramba, se não me aceita me deixe em paz! Que mulher irritante. Kazuha mencionou várias formas de eu conseguir com que ela me aceite do jeito que sou mas...Ela é uma mulher difícil, e chata.
Hoje eu apenas fiquei jogando em meu vídeo game, fiz panquecas para comer e me arrumei pra sair, porque? Meu sonho é ser fotógrafo, não sei mas me chamou atenção e eu tenho um trabalho a entregar.
Trabalho
Tire foto de algo que goste, algo que expresse um sentimento de paz, fotografe um ser humano, um animal e um objeto que goste bastante.
Tirei foto de um jogo online que sou viciado, do mar em um lugar bem afastado de tudo, fotografei um homem e uma mulher em um piquenique romântico e perto deles fotografei um gato que estava passando por lá. Por fim tirei foto do meu vídeo game, estava sem ideias, acho que as fotos ficaram boas! por hoje é só estou exausto, cheguei em casa tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável, deitei me em minha cama e fiquei de olhos fechados pensando em tudo que minha mãe disse...após pensar bastante fechei os olhos e adormeci.
Continua...
Eu tô exausto e esse cap eu não tinha muitas ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘦𝘳𝘢𝘱𝘦𝘶𝘵𝘢. 🇰 🇦 🇿 🇺 🇸 🇨 🇦 🇷 🇦
AdventureScaramouche e cheio de problemas, psicológicos e mentais, ele vai em busca de um terapeuta, sempre negou mais foi convencido, e ele não se arrepende.