Era um dia de primavera e logo começaria o verão do qual, todos estavam esperando pois iriam fazer um passeio no dia primeiro de novembro, Xie lian estava caminhando junto com seus amigos feng Xin e Mu Quing, os três eram de origem nobre seus pais eram donos de empresas super importante.Enquanto caminhavam Feng Xin falou:
-Mas que porra de lugar é esse que os professores querem nos levar?!?-Mu Quing revira os olhos e fala de um jeito sarcástico -provavelmente em um lugar onde você possa ficar bem perto das garotas.-Feng Xin o olha com seus olhos frios mas não diz nada, pois ele sabe que Xie lian pode mandar os dois fazerem o jogo do sério do qual ambos os dois detestam, Xie lian da um suspiro e diz: Meninos não comecem com uma briga, talvez seja em trio e acabamos caindo juntos. Xie lian da um sorriso doce mas logo o desfaz, quando percebe que nenhum dos dois está o escutando.🍁
Quando eles chegam em sua sala, xie lian é surpreendido pelo seu irmão mais novo Shi QuingXuan que sai o derrubando no chão, ambos os dois que estão ou melhor estavam ao seu lado não o olharam e fingiram demência, Shi QuingXuan se levanta e o ajuda a si levantar.
Si Quingxua- irmão eu descobri uma maneira de fazer o professor de história capotar no sono! HAHAHA-ele começa a rir feito um louco. Xie lian então o pergunta- por que você quer fazer o professor "capotar"?-Shi Quingxua o olha incrédulo e fala-ORA TENHA SANTA PACIÊNCIA XIE LIAN!- ele fica vermelho mas continua- Eu dei uma voadora em He Xuan-xie lian o olha com reprovação mas continua calado-POR TER MANDADO EU CALAR A BOCA,DEPOIS DISSO VENHO AQUELE O PROFESSOR MEINIANQUING DEMONÍACO- ele para, para poder respirar e continua - tirou 10 pontos de mim pediu para pedir desculpas para aquele sem noção! Onde já si viu eu!! Pedir desculpas para aquele sem coração? Jamais!- ele fecha a cara e sai desfilando com seu leque falando sozinho como um maluco,xie lian o vê saindo e fica sem reação por um minuto mas logo depois deixou para o reprender quando chegassem em casa, ele sabia que seu irmãozinho tinha uma queda pelo He Xuan que nem o olhava na cara e só sabia provocar seu pobre irmão.Quando olha para trás vê seu professor de cara séria com uma sombrancelha levantada, xie lian limpa a garganta e fala com uma calma fingida- ola meu querido professor, como está indo seu dia? Meinianquing o olha e suspira- xie lian, vê se dá um jeito em seu irmão mais novo por favor, semana passada ele deu uma voadora em seu colega He xuan e o coitado ficou com a cara péssima por conta do chute....
Xie lian n fala nada mas acena com a cabeça.
Ele da um tapinha nas costas de xie lian e sai até sua mesa para começar a dar a aula.Xie lian da um suspiro de alívio e vai se sentar ao lado de seus amigos que ainda fingem não o conhecer, mas ele não dá bolas e presta atenção na aula que iria começar agora.
🍁
Nessa fic shi QuingXuan e Xie Lian são irmão mas não de sangue, Shi QuingXuan foi adotado pela família de Xie lian.
O sacerdote de Xianle fará parte dessa fic como professor de história.
Me desculpem por ser curto prometo q quando eu poder o próximo capítulo será maior.Mei nianquing
Xie lianShi QuingXuan
Feng Xin
Mu Quing
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabana (HuaLian)
FanfictionXie Lian está nos seus últimos dias no ensino médio, então sua escola pretende fazer um passeio ao ar livre ele junto com seus amigos terão que enfrentar seus adversários em uma competição da qual será em duplas, mas será que ele conseguirá fazer is...